Relatórios recentes indicaram que o instrutor de Jiu-Jitsu Joaquim Valente, que treinava a supermodelo e faixa roxa de Jiu-Jitsu Gisele Bündchen e começou a namorar com ela após o divórcio de Tom Brady, terminou o relacionamento.
As pressões do público e os rumores persistentes sobre o seu polêmico relacionamento pareciam ser demais para Valente, especialmente após o “Roast of Tom Brady”.
Segundo o In-touch Weekly, Valente decidiu romper com Bündchen devido ao intenso escrutínio que enfrentou, fazendo-o perceber que continuar o relacionamento era insustentável.
O “Roast” supostamente o tornou alvo de piadas e da atenção do público, levando à constatação de que o relacionamento deles estava condenado.
Os relatórios sugeriram que Bündchen responsabilizou Tom Brady pela separação, acreditando que sua decisão de participar do assado causou indiretamente o término do relacionamento de Valente.
No entanto, parece que os rumores não foram explicados – ou que os dois estão juntos novamente!
Segundo fotos obtidas pelo Page Six, os dois foram vistos levando o cachorro para passear, de mãos dadas.
E, embora algumas fontes tenham dito que Valente realmente odiava ser culpado pelo rompimento de Bündchen com Brady, como:
Joaquim passou a fazer parte da brincadeira. As pessoas realmente começaram a perguntar se ele era o motivo do divórcio…
Ele odiava isso.
Parece que os dois agora estão felizes juntos novamente.