Um momento extraordinário que muitos passaram despercebidos no mar de eventos interessantes do UFC 300.
Você ainda não viu isso de verdade. Achamos que isso nunca aconteceu antes, um lutador ativo golpeando e nocauteando um fã ao sair da jaula.
Especificamente, Arman Tsarukyan atacou uma pessoa na plateia e bateu nela várias vezes.
Relatos da mídia indicam que a pessoa atingida por Tsarukyan caiu inconsciente no chão e ficou em perigo durante os minutos seguintes.
Arman Tsarukyan deu um soco em um fã durante sua paralisação para lutar contra Charles Oliveira 😅 pic.twitter.com/DMoX27o8H1
– Soco Feliz (@HappyPunch) 14 de abril de 2024
Arman “Ahalkalakets” Tsarukyan (22-3) derrotou Charles Oliveira (34-10) por decisão dividida. Considerando a vitória e o fato de ele ter nocauteado um torcedor da plateia, os torcedores brincam que ele teve duas vitórias na mesma noite.
“Você pode zombar de mim a 200 metros de distância, mas ninguém vai falar mal da minha cara. Sou da Rússia, para mim isso é automático. Por favor, não tente isso de novo porque você vai acabar no hospital e eu vou acabar numa prisão americana”, disse “Ahalkalakets”, que apesar da vitória, foi infundido com uma dose de animosidade negativa. É claro que os combatentes de zonas mais rurais têm muitas vezes um carácter mais temperamental.
“Isso não foi inteligente, isso não foi muito inteligente. Provavelmente vão nos processar, mas isso é um assunto que deixo para segunda-feira”, disse Dana White, visivelmente frustrado.