Michael “Venom” Page se abre sobre seus primeiros dias em JJ.

Michael “Venom” Page se abre sobre seus primeiros dias em JJ.

A página de Michael “Venom” agora pode ser reconhecida como um dos atacantes mais perigosos do UFC e um artista marcial misto completo, mas seus primeiros encontros com o jiu-jitsu brasileiro foram tudo menos suaves.

Falando em A experiência Joe Rogano fenômeno de kickboxing admitiu que os primeiros dias nos tapetes eram uma dura verificação da realidade-mesmo para um lutador de nível de elite:

Tudo o que eu estava fazendo todos os dias aplaudia as pessoas porque eu estava tocando a cada dois segundos.
Eu apenas … a cada dois segundos.

Tendo treinado desde os três anos de idade e competiu desde cinco, Page entrou no BJJ como um dos combatentes de stand-up mais talentosos do mundo.
No entanto, no terreno, sua experiência significava pouco:

Estou olhando para esse cara como se eu te visse na rua, na minha cabeça estou destruindo você.
Mas esse cara apenas me torceu em um pretzel.

É uma sensação humilhante.

Page acabou se adaptando, adicionando um conjunto de habilidades abrangentes ao seu arsenal.
No início de sua carreira no MMA, ele até garantiu várias vitórias de submissão antes de se destacar no Bellator e depois se juntar ao UFC, onde agora está entre os principais médios.

Ele também se testou em pura competição de luta, conquistando uma vitória de decisão sobre o ex -campeão do UFC Carlos Condit em Polaris 30.

Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens

💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:

Ebook preguiçoso

Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu

Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.

Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.

Tampa de eBook de força de preguiça

Deixe um comentário