Marcus Buchecha Almeida fala sobre os próximos passos: “Essa foi a última luta do meu contrato”
Marcus “Buchecha” Almeida terminou seu contrato com o ONE Championship em alta – com sua impressionante vitória por finalização sobre Amir Aliakbari em menos de quatro minutos no ONE 169 na Tailândia.
E, bom, Buchecha já está avaliando suas opções e considerando seu próximo passo:
Já estou conversando com meu empresário Ali Abdelaziz e tomaremos essa decisão.
Ainda não tenho nada decidido, mas já estamos conversando e decidindo os próximos passos.Eu realmente não sei o que vai acontecer, mas as coisas estão bem diferentes agora em comparação com a semana passada.
Eu estava vindo de uma derrota e agora estou vindo de uma boa vitória, então estou em melhor posição para tomar uma decisão.
Embora esteja aberto a assinar novamente com a ONE, ele também está interessado em explorar outras oportunidades:
Se (UM) quiser conversar comigo, conversaremos, mas ainda não sei o que quero fazer, sabe?
Fiz seis lutas com o ONE, toda a minha carreira no MMA foi no ONE, então sinceramente quero pensar no próximo passo da minha carreira com calma.
Ao se aproximar de seu 35º aniversário no início do próximo ano, Buchecha está priorizando oportunidades desafiadoras em vez de incentivos financeiros:
O aspecto financeiro é sempre interessante, claro.
Mas se há algo que não quero fazer ou uma organização com a qual não quero assinar, nenhum dinheiro no mundo me convenceria a assinar.
Tenho meus valores e meus princípios, e se tenho ressentimentos com uma organização ou algo parecido, e não quero assinar (com eles), o dinheiro não será motivo para eu assinar.
Preguiça Jiu-Jitsu: você pode ser lento e pouco atlético e ainda assim arrasar no Jiu-Jitsu.