Conor McGregor está mais uma vez mirando seu antigo rival, Khabib Nurmagomedov, após a notícia de que forças de segurança russas invadiram a academia “The Eagle”.
O ataque ocorreu após um ataque mortal no Daguestão, onde mais de 20 pessoas foram mortas em ataques a uma sinagoga, igrejas e um posto policial em 23 de junho.
Nurmagomedov condenou os ataques perpetrados por militantes então não identificados em Derbent e Makhachkala, capital do Daguestão.
No entanto, a polêmica logo o envolveu quando foi descoberto que um dos militantes, Gadzhimurad Kagirov, era um ex-lutador da academia Eagle MMA de Khabib.
Kagirov, que foi morto pelas forças russas durante o ataque, foi treinado pelo falecido pai de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov.
Essa revelação levou a uma invasão à academia de Nurmagomedov pelas forças de segurança russas, um acontecimento que Conor McGregor rapidamente destacou.
“The Notorious” foi às redes sociais para chamar Nurmagomedov, rotulando-o de “terrorista”:
No ginásio de terroristas, quando um testador aparecia, eles o mantinham como refém e davam urina aleatória a uma pessoa limpa contra os lutadores que eles queriam testar.
Tudo vai sair agora.Quando isso acontece, observe o que surge.
Há um vídeo de Khabib entrando em um local cheio de gente e destruindo-o totalmente com um bastão, ameaçando todos que estavam lá dentro.
Tudo sairá.
McGregor então foi ainda mais longe:
Eu lutei contra esse ratinho feito de cadela com o pé totalmente quebrado.
Eu deveria ter adiado como fiz dessa vez. Para que eu dei vantagem a esse priminho f*dido?Ele se cagou naquele ônibus e mostrou seu verdadeiro coração de galinha.
Vadia virou pirralha mimada.Agora você está F*DIDO!
Quando você morre eu celebro!