Definido para ocorrer em Fairfield Halls, em Croydon, Inglaterra, o vago título dos pesos pesados Polaris está em disputa em um confronto entre Tommy Langaker e Owen Livesey. A dupla lutará pelo título em 13 de setembro, com Langaker subindo inúmeras classes de peso nesse desafio contra Livesey.
Com todos os olhos nessa luta, que deve ser um encontro agitado e fascinante que verá as habilidades de proteção defensiva especialista de Langaker combatendo as quedas dinâmicas de Livesey, é difícil prever quem ficará no topo. Muitos de todo o mundo terão os olhos e as carteiras definidas nesta luta. Para aqueles que desejam apostar em dinheiro e fazer apostas, pode ser uma decisão difícil. Muitos provavelmente verão potencial na experiência e explosividade de Livesey, mas a capacidade comprovada de Tommy Langaker em ambientes de libra por libra pode ser difícil para a Livesey superar. A divisão dos dois é tão difícil para os apostadores; No entanto, encontrar as melhores chances deve ser fácil. Para o Residentes de TX Entre nós, Gavin Beech compilou uma lista dos melhores livros esportivos para encontrar as melhores chances para a próxima luta.
Tommy Langaker é um destaque nas artes marciais há algum tempo, com sua estatura de 170 libras ganhando o campeonato mundial de Nogi, além de títulos nos ensaios do ADCC. O norueguês atarracado forneceu um bom entretenimento para os fãs ao longo dos anos, ganhando algumas vitórias significativas para o Polaris.
Ele lutará em uma grande luta contra Owen Livesey. Livesey consolidou seu status de estrelato para Polaris com seu total repertório de resultados históricos que lhe renderam notoriedade e o viram de ombros nos campeões mundiais do BJJ e nas lendas do MMA. Livesey tem sido bastante franco sobre seu desejo de fazer o título de Polaris desde que ingressou, e essa será sua chance de colocar as mãos nesse título vêm Polaris 33.
Amplamente considerado como um dos Top Black Belts da Europacom uma carreira ilustre no IG, que inclui ganhar prata no Ibjjf Worlds em 2022 e ouro nos ensaios europeus do ADCC, Langaker deve competir em território desconhecido contra a oposição difícil nesta luta. Desde o seu sucesso em 2022, o que lhe rendeu um contrato com Um campeonatoLangaker ganhou outro ouro nos testes do ADCC e nos mundos Ibjjf No-GI, o que significa que ele não deve ser uma caminhada para Livesey, mas à medida que os dois entram na luta, Langaker terá que aprender os caminhos de uma classe de peso mais pesada do que ele é usado.
Quanto a Livesey, há uma razão pela qual ele foi apelidado de veterano na gaiola. Após uma longa carreira de judô, que culminou com o sucesso final quando pegou ouro nos Jogos da Commonwealth de 2014 em Glasgow, o homem de Merseyside está competindo no circuito de lava de elite não-GI, alcançando o status de veterano na Polaris, ADCC e CJI. Suas quedas combativas e especialidade de controle superior, juntamente com uma impressionante defesa de submissão para torná -lo um inimigo formidável.
Os telespectadores poderão assistir à luta ao vivo na assinatura do UFC Fight Pass, junto com o resto do evento, em 13 de setembro, que verá confrontos baseados em equipes entre as listas da América do Sul e australiana/asiática em uma noite que certamente será memorável.
Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens
💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.