A supermodelo Gisele Bündchen, hoje solteira, foi recentemente promovida à faixa roxa de Jiu-Jitsu após apenas dois anos de treinamento, estabelecendo o recorde de promoção mais rápida a esse posto. Isto levanta a questão de saber se ela continuará a sua formação neste nível.
Recentemente, relatos indicaram que o instrutor de Jiu-Jitsu Joaquim Valente, que dava aulas de Jiu-Jitsu para Bundchen e começou a namorar com ela após o divórcio de Brady, terminou o relacionamento. As pressões do público e os rumores persistentes sobre o seu polêmico relacionamento foram demais para Valente, especialmente após o assado. Segundo o In-touch Weekly, Valente decidiu romper com Bundchen devido ao intenso escrutínio que enfrentou, fazendo-o perceber que continuar o relacionamento era insustentável.
O relacionamento de Gisele Bündchen passou por uma fase difícil, com a supermodelo supostamente culpando a lenda da NFL, Tom Brady. O Netflix Roast of Tom Brady, um dos eventos mais assistidos do ano, teve repercussão significativa. Brady lamentou ter participado, não prevendo o impacto sobre seus filhos. O assado, um evento cômico onde celebridades são insultadas com humor, chamou a atenção, mas teve consequências indesejadas para a família de Brady. Gisele Bündchen, ex-mulher de Brady e mãe de seus filhos, parece ser a última afetada pelas consequências.
Valente, desacostumado com os holofotes, achou a situação avassaladora. O assado fez dele alvo de piadas e da atenção do público, levando à constatação de que o relacionamento deles estava condenado. Os relatórios sugerem que Bundchen responsabiliza Tom Brady pela separação, acreditando que sua decisão de participar do assado causou indiretamente o término do relacionamento de Valente. Isso levanta a questão de saber se Brady previu esse resultado quando concordou com o assado.
Desbloqueie o poder de uma técnica de Jiu-Jitsu única e altamente eficaz com “A posição de fim do jogo” vídeo instrutivo. Desenvolvido por Guillaume “Gile” Huni, faixa preta de 3º grau de Jiu-Jitsu com mais de 23 anos de experiência em Jiu-Jitsu, este curso revela uma posição de crucifixo de controle lateral superior que ele aprimorou ao longo de décadas de prática e competição.