YouTuber hospitalizado após pegadinha que deu errado com o lutador do UFC Raul Rosas Jr.

YouTuber hospitalizado após pegadinha que deu errado com o lutador do UFC Raul Rosas Jr.

Se você está planejando pregar uma peça em um lutador do UFC, é melhor pensar duas vezes… Principalmente se esse lutador for a sensação do peso galo de 19 anos, Raul Rosas Jr.

Uma tentativa recente de um YouTuber de pregar uma peça em Rosas se transformou em uma dura lição – que terminou com uma ida ao hospital e uma lesão no pescoço do brincalhão.

Tudo começou inocentemente em uma academia, com Rosas em uma esteira. O brincalhão, que claramente subestimou os perigos de brincar com um lutador profissional, começou olhando para Rosas e até pegando seus pesos, provavelmente na esperança de provocar alguma tensão alegre.

A tensão, no entanto, aumentou rapidamente. Após uma breve separação, o brincalhão, implacável e encorajado, apareceu em outra área da academia onde Rosas treinava no saco de pancadas. Desta vez, ele chegou com luvas de boxe, aparentemente tentando tornar a situação mais “lúdica”.

Rosas, sem graça, avistou-o instantaneamente. Sem perder tempo, ele acertou um soco limpo e sólido. Os dois foram separados novamente, mas a essa altura as coisas já haviam ido muito além de uma simples pegadinha.

Sentindo que a pegadinha estava fora de controle, o YouTuber parecia pronto para ir embora. Mas depois de algum incentivo – provavelmente de espectadores ansiosos por um show – ele concordou em uma sessão de sparring com Rosas.

Foi uma decisão da qual ele se arrependeria. Quase imediatamente, Rosas o derrubou com um chute forte. A barragem que se seguiu, uma enxurrada de golpes ground and pound, deixou poucas dúvidas sobre quem estava no controle.

Rosas então fez uma transição suave para um mata-leão. Enquanto o brincalhão batia rapidamente, Rosas manteve a posição um pouco mais do que o necessário, garantindo que seu argumento fosse claro: pregar uma peça em um lutador do UFC é um jogo perigoso.

Toda a sequência foi capturada em vídeo, proporcionando um lembrete inesquecível de que às vezes as piadas podem ir longe demais – especialmente quando o alvo é um atleta de combate treinado.

Confira o vídeo abaixo para ver como tudo aconteceu:

Preguiça Jiu-Jitsu: você pode ser lento e pouco atlético e ainda assim arrasar no Jiu-Jitsu.

Bem-vindo ao SLOTH Jiu-jitsu – o programa definitivo para conservar energia, utilizar o peso corporal e não ter pressa! Uma estratégia especialmente eficaz para competidores mais velhos ou menos atléticos, mas adequada e altamente recomendada para todos os praticantes de jiu-jitsu. 12 capítulos ministrados presencialmente pelo Faixa Preta 3º Grau de Jiu-Jitsu Gile Huni.

Deixe um comentário