Sarah Galvao terminou uma corrida intensa no campeonato mundial de 2025 Ibjjf com a obtenção de seu cinturão preto no jiu-jitsu brasileiro!
O momento foi tornado ainda mais especial quando o cinto estava amarrado na cintura por seus pais, Angelica e Andre Galvao - duas lendas do esporte que há muito estabeleceram o padrão que ela trabalha para alcançar.
A promoção veio no final de uma jornada emocional pelo torneio.E compartilhar o momento com seus companheiros de equipe ATOS o tornou ainda mais significativo.
Ela ficou ao lado de outros quatro recebendo seus cintos negros naquele dia: Lillian Marchand, Maria Alencar, Leticia Teixeira e Vinicius Inacio.A promoção do grupo reforçou o forte vínculo da equipe da competição Atos e destacou o talento em ascensão em suas fileiras.
Galvao teve um destaque na divisão leve do Brown Belt, onde levou para casa ouro com uma performance dominante.Ela então entrou na divisão absoluta como a semente superior, buscando ouro duplo.
No entanto, sua corrida foi interrompida em uma virada inesperada quando ela foi enviada por Aghata Fernandes via joelho - uma das maiores perturbações do evento.
Mas não havia tempo para insistir na perda.A promoção de Galvao para o Black Belt seguiu imediatamente depois, lançando -a em um novo capítulo, onde ela começará a se testar contra a elite da elite.
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar? Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes - sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!