(Watch) o homem mais forte do mundo Martins Licis vs 2 Judokas – ao mesmo tempo
Martins Licis, o homem mais forte do mundo de 2019, recentemente levou seus talentos ao Tatami como parte de seu Força desconhecida A série do YouTube, onde ele enfrentou um desafio incomum – brigando contra dois judocas de uma só vez.
O episódio foi filmado na Academia Keiji Judo em Machida, Japão, e apresentava treinamento com ninguém menos que Keiji Suzuki, medalhista de ouro olímpico e bicampeão mundial de judô.
Suzuki, famosa por seu elegante Ashi Waza, apesar de ser um peso pesado, agora serve como treinador da seleção nacional do Japão.
Licis, embora novo no judô, não seja um novato completo para lutar. Ele está constantemente construindo experiência no jiu-jitsu brasileiro, até ganhando ouro na divisão iniciante no ADCC San Diego Open no início deste ano.
Licis foi promovido a Blue Belt em JJ e continua a empurrar seu desenvolvimento de habilidades.
Uma razão para visitar o Japão, explicou, foi aprimorar uma parte essencial de seu jogo Jiu-Jitsu:
Portanto, a razão pela qual estou enfrentando o judô agora, ou realmente quero aprender um judô, é porque, em Jiu-Jitsu, muitos dos movimentos se transferem.
Especialmente no jogo em pé, e quero ter certeza de que meu jogo em pé no jiu-jitsu é o melhor possível, porque meu guarda agora é péssimo.Então, é melhor eu conseguir derrubar um oponente e manter o controle superior.
Então esse é o plano agora.
Depois de perfurar algumas técnicas fundamentais com Suzuki e seus alunos, Licis entrou em algumas rodadas de Randori.
As primeiras rodadas foram individualmente, mas devido ao tamanho e à força de Licis, seus parceiros de treinamento acabaram decidindo se unir e fazer dois contra um.
Confira o vídeo abaixo para ver como ele se sustentou:
Jiu-jitsu da preguiça: Você pode ser lento e não atlético e ainda chutar o bumbum no jiu-jitsu.