Victor Hugo fez um final espetacular para fechar o UFC Fight Pass Invitational 10 em Las Vegas – garantindo uma vitória decisiva sobre Nicky Rodriguez.
Rodriguez entrou na partida procurando vingar três derrotas anteriores a Hugo.
No entanto, Hugo mais uma vez provou ser um grande obstáculo, fechando a ofensa de Rodriguez durante o tempo de regulamentação.
Quatro vezes campeão mundial do IBJJF e um cinturão preto sob o lendário Alexandre Ribeiro, Hugo usou sua vantagem de tamanho efetivamente, neutralizando as tentativas de Rodriguez de impor seu jogo de luta livre.
Apesar de vários disputas, nenhum concorrente conseguiu garantir uma vantagem posicional significativa – levando o árbitro Vitor Ribeiro a redefini -los várias vezes.
À medida que a partida passava para a prorrogação, Hugo puxou estrategicamente o guarda para negar a Rodriguez qualquer ponto de queda.
Os dois ficaram trancados em uma batalha defensiva, levando a outra redefinição de stand-up.
Foi nesse momento que Hugo aproveitou sua oportunidade – capitalizando uma tentativa de queda de Rodriguez, ele rebateu lindamente, aterrissando em uma posição dominante antes de pegar as costas e travar um estrangulamento nu traseiro para a torneira.
Confira a sequência de acabamento no vídeo abaixo:
Victor Hugo Ladies and Gentleman🤯#Fpi10 pic.twitter.com/byzmvtg7zz
– UFC Fight Pass (@UFCFightPass) 7 de março de 2025
Após a partida, ele chamou Gordon Ryan:
Eu acho que só há um cara que venceu Nicky Rod neste palco.
Ele não é ativo, mas sempre que é, seria um prazer, se ele estiver pronto, enfrentar Gordon Ryan.Eu acho que, depois de passar por Nicky, esse é provavelmente o nome que faz mais sentido.
Eu sei que ele não é saudável, eu também não estava saudável, então acredito que ele vai passar por isso e sempre que estiver pronto, se ele quiser aceitar o desafio, estarei aqui e vamos fazê -lo.
Jiu-jitsu da preguiça: Você pode ser lento e não atlético e ainda chutar o bumbum no jiu-jitsu.