Craig Jones levantou as apostas no segundo dia do Craig Jones Invitational 2 em Las Vegas, oferecendo um bônus de envio de US $ 50.000 para incentivar mais ações.
Victor Hugo, da B-Team, não apenas entregou-ele foi embora com dois acabamentos de finalização no valor de US $ 100.000 em bônus no topo do grande prêmio de US $ 1 milhão de sua equipe.
Hugo, cinco vezes campeão mundial do IBJJF, enviou Fabricio Andrey com um triângulo de braço para empurrar a equipe do B-Team pela equipe australásia nas semifinais.
Incrivelmente, Belal Etiabari competiu apesar de ter quebrado o pé no dia anterior, mas Hugo selou o lugar de B-Team na final com outro estrangulamento de triângulo de braço.
Do outro lado do suporte, a New Wave avançou Atos, graças ao decisivo armlão decisivo de Giancarlo Bodoni contra Ronaldo Junior.
Isso configurou uma final de sucesso entre B-Team e New Wave.
O duelo começou com Chris Wojcik contra Mica Galvao. Ambos foram eliminados após um empate duro, e Victor Hugo voltou contra a veterana Vagner Rocha, mas não conseguiu garantir um acabamento.
Ethan Crelinsten e Dorian Olivarez lutaram em seguida, com Olivarez dominando, mas incapaz de tocar Crelinsten.
Isso deixou as potências pesadas para liquidar a pontuação.
Bodoni não conseguiu romper Jozef Chen, empurrando a final para um confronto entre Nicky Rodriguez e Luke Griffith.
Rodriguez conseguiu uma queda e ameaçou envios e, embora o tempo expirasse, os juízes decidiram a partida a seu favor.
Com o desempate, o B-Team garantiu a vitória de US $ 1 milhão.
A noite também viu Helena Crevar reivindicar o torneio feminino de US $ 100.000, derrotando Sarah Galvao por trava reta no tornozelo na final.
Crevar conquistou seu lugar com uma vitória de decisão sobre Adele Fornarino, enquanto Galvao chegou à final eliminando Ana Carolina Vieira.
Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens
💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.