Os confrontos de atacante vs. Grappler têm sido uma grande fantasia em esportes de combate muito antes de existir o UFC.
E embora seja improvável que o visto, o destaque do BJJ Victor Hugo tem imaginado uma versão moderna daquela batalha – entre ele e a lenda do boxe Tyson Fury.
Falando no Homem simples Podcast, Hugo admitiu que, embora não esteja procurando fazer uma mudança de carreira para o MMA …
A idéia de conflito com Fury passou por sua mente:
Às vezes eu faço nesta viagem, fico tipo: “Cara, acho que se eu e Tyson Fury entram em uma briga, acho que posso derrubá-lo e gostar de traseiro (engasgar) o seu **”.
Não é a primeira vez que um grappler de alto nível avalia a Fury como um oponente hipotético-Gordon Ryan fez comentários semelhantes.
Para Hugo, a pergunta não é sobre fama ou dia de pagamento, mas sobre quem venceria em uma luta real e sem raças:
Aquele cara, ele vale muito dinheiro, mas se fosse realmente uma briga, acho que poderia levá -lo.
Ele está ciente de que a Fury – ou qualquer boxeador de elite – poderia potencialmente dar um soco antes da queda, mas Hugo vê essas chances como o slim uma faixa quando o alcance é fechado:
Eu acho que eles poderiam nos marcar, talvez sejam marcados com o jab ou algo assim, mas depois de fechar a distância – o que há para eles?
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.