UFC acusado de fantasma de doação prometida para a organização sem fins lucrativos Jiu-Jitsu: “Foi um golpe de relações públicas”

UFC acusado de fantasma de doação prometida para a organização sem fins lucrativos Jiu-Jitsu: “Foi um golpe de relações públicas”

Enquanto o UFC há muito se posiciona como um defensor das comunidades esportivas de combate, comentários recentes de Ben Kovacs, co-fundador do The Guardian Project, sugerem que nem todas as promessas de caridade da promoção têm peso.

Falando no podcast da Flograppling, Kovacs se abriu sobre uma experiência decepcionante com o UFC, revelando que a organização não conseguiu seguir uma doação prometida à sua organização sem fins lucrativos – que fornece treinamento gratuito para crianças em todo o mundo.

A Iniciativa do Projeto Guardian, iniciada por Kovacs, hoje suporta 27 academias em todo o mundo e oferece a mais de 500 crianças a oportunidade de treinar Jiu-Jitsu todos os dias-completamente gratuitamente.

Durante a entrevista, Kovacs atraiu um forte contraste entre promessas corporativas vazias e as ações genuínas de atletas como Craig Jones:

Uma das coisas mais legais que vi com Craig é quando ele foi para o Peru, ele realmente começou a seguir uma das crianças apresentadas no episódio no Instagram e começou a fazê -lo de um lado para o outro.

Ele é legitimamente amigo desse garoto de 17 anos, que foi uma das primeiras crianças do programa.

Ele não está apenas fazendo isso por um golpe de relações públicas.

Mas quando se tratava do UFC, Kovacs diz que seu envolvimento se sentiu performativo desde o início:

Eles vieram visitar Guardian em Los Angeles, trouxeram os lutadores, tiraram algumas fotos – e assim que acabou, eles disseram: “Oh, vamos fazer uma doação”.

E então eles nunca o fizeram. Eles simplesmente fantasmaram.
Foi um golpe de relações públicas.

O Post UFC acusou de fantasmas por doação prometida para a organização sem fins lucrativos Jiu-Jitsu: “Foi um golpe de relações públicas” apareceu pela primeira vez no JPJ Europa Oriental.

Deixe um comentário