Situação “refém” de Craig Jones na Cidade do México Sparks Confusion

Situação “refém” de Craig Jones na Cidade do México Sparks Confusion

O mundo Jiu-Jitsu ficou coçando a cabeça esta manhã, depois que as alegações de Wild surgiram on-line de que Craig Jones havia sido “refém” na Cidade do México.

A história começou quando Freddy, um amigo e associado de Jones, compartilhou em sua história no Instagram que o popular grappler australiano estava sendo mantido e precisava de ajuda – e com a imagem sendo compartilhada nas mídias sociais de Jones também.

Muitos o ignoraram como outro esquete estranho, dada a história de Jones de promoções explícitas e acrobacias de publicidade selvagem.
Mas, de acordo com um post recente do Reddit, Freddy dobrou, insistindo que a reivindicação “não era falsa”, enquanto o próprio videógrafo de Jones ecoou a mesma mensagem.

Alguns vêem isso como nada mais do que uma mordaça de marketing mal programada, um caso do “garoto que chorou lobo” foi longe demais.
Outros, apontando para a disposição de Jones de correr riscos e se inclinar para o humor ousado, temem que algo sério possa estar se desenrolando.

Independentemente da verdade, a reação da comunidade tem sido um pouco negativa.
“Se é uma piada, não é realmente engraçado”, observou um fã.

Até que surjam detalhes mais claros, toda a saga fica em uma área cinzenta entre a brincadeira sem gosto e a causa genuína de preocupação.

Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens

💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:

Ebook preguiçoso

Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu

Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.

Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.

Tampa de eBook de força de preguiça

Deixe um comentário