A programação do torneio de quatro mulheres altamente esperado no Craig Jones Invitational 2 (CJI 2) está agora completo-com a estrela em ascensão Sarah Galvao entrando oficialmente no suporte.
Galvao, filha das figuras lendárias do JPJ Andre e Angelica Galvao, entra na maior oportunidade de sua jovem carreira, olhando o maior prêmio na história das mulheres: um pagamento de US $ 100.000.
Ela se junta a uma lista de elite que já inclui a medalhista de ouro duplo do ADCC, Adele Fornarino, o adolescente Phenom Helena Crevar e o campeão mundial do ADCC de 65 kg ANA Carolina Vieira.
Cada uma dessas mulheres é considerada um dos atletas mais importantes do esporte, tornando esse suporte uma das divisões de mulheres mais empilhadas já reunidas.
No entanto, Galvao ainda tem apenas 20 anos e apenas algumas semanas em sua jornada de faixa -preta, mas ela já construiu um nome para si mesma.
Ela dominou as divisões juvenis e coloridas do cinto, conquistando títulos mundiais do IBJJF no cinto roxo e marrom e ganhando o ranking nº 1 em todos os níveis de cinto ao longo do caminho.
Mais recentemente, Galvao começou a se testar na cena profissional de não-GI.
Em março, ela fez sua estréia no Invitational de Fight Pass do UFC em uma emocionante partida contra a campeã mundial do Black Belt no GI, Cassia Moura-perdendo por decisão, mas mostrando que ela pertence ao nível de elite.
Agora, ela enfrentará o desafio mais difícil de sua carreira na CJI 2, com um prêmio de seis dígitos e reconhecimento global na linha.
Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens
💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.