O lançamento da autobiografia de Ronda Rousey, intitulada “Nossa Luta”, reacendeu o interesse no mundo do MMA, à medida que a ex-campeã do UFC compartilhava insights sobre sua carreira.
Em sua autobiografia, Rousey revelou que os efeitos cumulativos das concussões desempenharam um papel significativo em suas derrotas para Holly Holm em 2015 e Amanda Nunes em 2016, ambas por nocaute.
Durante entrevista no canal “The Chris Cuomo Project” no YouTube, Rousey abordou as críticas que enfrentou da mídia e dos fãs durante sua carreira no MMA…
Incluindo Joe Rogan.
Aqui está o que ela tinha para dizer:
Foi realmente decepcionante ver o quão felizes todos se voltaram contra mim e como pessoas como Joe Rogan, que choravam na jaula pela honra de poder chamar minhas lutas, pessoas que eu considerava amigas na mídia, tão rapidamente se viraram contra mim .
A mídia do MMA me odeia, tudo bem. Nem uma única pessoa me ligou ou algo parecido.
Todos eles simplesmente se dobraram e disseram que estou dando desculpas ou mentindo ou exagerando as coisas, ou não dando crédito a quem é devido.
Rousey continua:
Não estou esperando por isso e entendo que eles são um bando de idiotas.
Isso é o que eu entendo.Pelo menos eu preferiria não ter essas amizades falsas na minha vida.
Prefiro que essas pessoas se exponham e não me deixem aberto a elas.Prefiro me livrar de todos esses relacionamentos falsos e superficiais do que mantê-los por perto.