Resultados WNO 24, vitórias sólidas para equipe B, Pato, Gordon, Dalpra e Fornarino

Resultados WNO 24, vitórias sólidas para equipe B, Pato, Gordon, Dalpra e Fornarino

Instruções de John Danaher

21 DE JUNHO DE 2024, AUSTIN, TEXAS, EUA. Ontem à noite Who’s Number One voltou com a 24ª edição do show e uma das cartas mais empilhadas do ano. Aproveitando ao máximo o talento local, FloGrappling apresentou 7 das 12 partidas com integrantes do B-Team e 3 com atletas da New Wave, dois times rivais da região de Austin, modus operandi frequentemente aplicado pelos matchmakers do WNO.

No geral, as partidas foram divertidas de acompanhar e os atletas fizeram o possível para dar show para a torcida e ao mesmo tempo serem competitivos. Uma receita vencedora para todos. Abaixo estão os resultados completos das partidas e nosso relatório sobre os confrontos do card principal.

RESULTADOS E RELATÓRIO WNO 24

CARDÁPIO

– Ally Wolski (Equipe B) derrotou. Natalia Santoro (New Wave) com chave de braço

– Jordan Holy (equipe B) derrotou. Andrew Degraff (New Wave) por decisão

– Tyler Hillshaw (Equipe B) derrotou. Lauren Sears (10º Planeta) por decisão

– Declan Moody (Equipe B) derrotou. Filipe Costa (Seis Lâminas) via RNC

CARTÃO PRINCIPAL

Ethan Crelinsten (Equipe B) derrotado. Deandre Corbe (Padrão JJ) por decisão

Uma disputa equilibrada nos primeiros dois quartos da partida, com boas trocas de posição de ambos os adversários. Assim que a luta foi para o chão, com Ethan por cima, Crelinsten conseguiu estabelecer seu domínio, passando diversas vezes a guarda de Corbe, pegando a montaria e as costas. Crelinsten provou mais uma vez que talento incrível ele é e como é lamentável, para os torcedores, que ele raramente compita contra bons adversários.

Jozef Chen (Equipe B) derrotado. Elias Dorsey (Lloyd Irvin) via RNC

O desempenho de Chen foi o mais limpo possível. Tropeçou em Dorsey com (o que parecia ser) um ouchi gari, passou a guarda de Elijah com seu passe de tripé patenteado, chegou à retaguarda e acertou a finalização. Perfeito.

Adele Fornarino (Atos) def. Ana Rodrigues (Dream Art) por decisão

Atuação sólida do “papai” Fornarino que enfrentou um adversário com muita experiência de kimono, mas muito pouca neste conjunto de regras sem kimono. A inexperiência de Anna Rodrigues ficou clara desde o início. Acostumada demais com passes externos, Anna rapidamente percebeu o quão difícil seria essa abordagem sem os punhos do quimono contra um adversário de alto nível e, infelizmente para os espectadores, Rodrigues não parecia ter outras armas em seu arsenal. sem plano B, Anna foi obrigada a jogar na defesa durante toda a partida, com Adele tentando forçar qualquer tipo de engajamento contra o recuo da brasileira.

Tainan Dalpra (AOJ) definido. Jay Rodriguez (equipe B)

Excelente partida aqui. Jay Rod começou melhor, derrubando Dalpra, passando para a montaria a partir de sua manobra favorita (e de seu irmão), o body lock, e parecendo muito bom no geral.

No 3º quarto da partida, por volta dos 10 minutos, Dapra começou a ganhar impulso, raspando Jay de uma entrada externa de ashi. Jay conseguiu se levantar, mas Dalpra permaneceu persistente, encontrando o caminho para uma raspagem de luta livre no passeio de caranguejo e recuperando Rodriguez de sua sequência de passagem de guarda. Cinco minutos finais muito fortes de Dalpra, que parecia tranquilo na adversidade e bastante promissor para apenas sua terceira luta sem kimono como faixa-preta contra um dos melhores deste conjunto de regras.

Victor Hugo (Seis Lâminas) def. Javier Zarusski (Atos) via RNC

Como esperado, esta foi uma montanha difícil de escalar para Zaruski. Apesar de ser um adversário à altura, Javier não aguentou o tamanho, a habilidade técnica e a experiência de Victor Hugo, que esteve no comando desde o início e finalizou no meio da partida.

JOGO DE TÍTULO DO PESO MÉDIO
Jonnatas Gracie (Atos) def. Sofá Jacob (Pedigo SF) por decisão

Se a pressão faz diamantes, deveríamos chamar Jonnatas Gracie de The Diamond Maker. Implacável desde o início, Gracie derrubou Couch (uma perna), passou a perigosa guarda fechada de The Hillbilly Hammer e subiu na montada, sem liberar um centímetro de pressão durante todo o confronto.

PARTIDA DO TÍTULO PENA
Diego “Pato” Oliveira (AOJ) definido. Fabrício Andrey (Aliança) via RNC

Belo início de luta de Andrey, com ataque de kimura voadora, por cima da guarda de Pato. Fabricio teria outros momentos fortes na partida, incluindo uma confusão de costas que terminou em crucifixo para o representante da Alliance. Os dois continuaram trocando ataques em um ritmo sólido, embora Andrey tenha mantido a frente até a marca dos 10 minutos, quando Pato finalmente usou uma raspagem de luta livre para ganhar a primeira posição. A partir dessa confusão, Diego conseguiu encontrar a retaguarda e o RNC. Em dois minutos, tudo mudou a favor do fenômeno AOJ.

JOGO DE TÍTULO PESO PESADO
Gordon Ryan (Nova Onda) def. Josh Sanders com chave de calcanhar interna

Uma aula magistral de Gordon Ryan sobre como lidar com um oponente maior. Puxou para a guarda cedo, passou por baixo de Sanders, desequilibrou-se e chegou à primeira posição. A passagem peito a peito cansou o grandalhão e acabou indo para a finalização por volta dos 9 minutos. Partida muito divertida de Gordon e crédito a Josh Sanders por suas habilidades de sobrevivência.

Fundações Bernardo Faria Jiu-Jitsu

Deixe um comentário