Resultados Polaris 28 | Heróis do Jiu-Jitsu

Resultados Polaris 28 | Heróis do Jiu-Jitsu

Instruções de John Danaher

15 DE JUNHO DE 2024, DONCASTER, INGLATERRA. A 28ª edição do Polaris Jiu-Jitsu Invitational terminou esta noite com uma luta entre Owen Livesey e o lutador de MMA “Baki” Chamsoudinov. Originalmente definido para enfrentar Yoel Romero (que foi forçado a desistir devido a problemas de voo de sua casa na Flórida, EUA, para o Reino Unido), Livesey fez o melhor que pôde para derrotar seu novo oponente francês. Infelizmente, são necessários dois para dançar o tango e o Sr. Chamsoudinov entrou extremamente na defensiva neste jogo, andando para trás durante grande parte da partida. Livesey mostrou alguns trabalhos criativos de quedas e sequências de pegada e para isso terminou com a mão levantada.

Embora o evento principal não tenha saído tão bem quanto o esperado, temos o prazer de dizer que a luta no co-evento principal foi de alto nível, assim como nas partidas restantes do card principal. No confronto pelo título dos meio-médios entre o atirador de footlock e o especialista em back-taker Mateusz Szczecinski x Levi Jones-Leary, a vitória veio para o leg-locker, mas por pouco. Nenhum dos competidores corria perigo iminente de finalização, mas os ataques constantes do atleta polonês mantiveram Levi se posicionando muito no ataque. No final, as tentativas incansáveis ​​de Szczecinski valeram-lhe a aprovação dos juízes.

O veterano faixa-preta europeia, Santeri Lilius, também teve um desempenho muito forte contra Ben Bennet, medalhista de prata nas seletivas europeias do ADCC 2024, dominando totalmente o talentoso competidor britânico na maior parte da partida, depois de conquistar as costas de Bennet de uma guarda cortada no joelho tentativa de passagem. Fenômeno do grappling norte-americano, Helena Crevar também foi dominante em sua vitória sobre Jessika Torttila, embora Torttila tenha mostrado uma tremenda resiliência ao não aproveitar as finalizações apertadas em que foi colocada.

RESULTADOS DO CARTÃO PRINCIPAL POLARIS 28

– Ellis Younger derrotou. Sam Quinn via RNC

– Jed Hue derrotou. Steven derrotou. Ray por decisão

– Santeri Lilius derrotou. Ben Bennet por decisão

-Helena Crevar venceu. Jessika Torttila por decisão

– Mateusz Szczecinski derrotou. Levi Jones por decisão

-Owen Livesey derrotou. “Baki” Chamsoudinov por decisão

Roberto Jimenez Jiu-Jitsu atacando pelas costas

Deixe um comentário