O ex-campeão dos pesos-leves do UFC Quinton “Rampage” Jackson emitiu uma longa declaração depois que seu filho, Raja Jackson, supostamente agrediu o lutador profissional Stuart “Syko Stu” Smith.
O vídeo do programa mostra Raja invadindo o ringue, batendo Smith e jogando mais de 20 socos, mesmo depois que Smith pareceu inconsciente.
Os funcionários de Knokx chamaram o ataque de “repreensível” e disseram o que deveria ser um segmento roteirizado em espiral em “um ato egoísta e irresponsável de violência”.
Smith, um veterano militar que usa luta livre para lidar com o TEPT, sofreu mandíbulas quebradas, trauma facial e dentes perdidos.
No Instagram, Rampage admitiu que seu filho foi longe demais, mas insistiu que o incidente começou na noite anterior, quando Smith supostamente atingiu Raja com uma lata de cerveja de verdade na transmissão ao vivo.
Ele diz que a concussão deixou seu filho inapto de contato físico, mas Knokx ainda o permitiu entrar na história:
Isso foi longe demais, estou cansado de ficar quieto e deixando todas as pessoas com baixo QI cairem para o clickbait!
Sim, meu filho levou as coisas longe demais, e eu estou com ele por ser um PDV e pela maneira como ele lidou com isso!
Mas se Psycho Stu não estivesse bêbado e não teria atingido meu filho na cabeça com uma (lata de cerveja de verdade) enquanto ele estava transmitindo ao vivo em seu próprio riacho, o Knox não teria sentido que eles tinham que fazer as coisas, deixando Raja pegar seu “recuperar” no ringue!
Rampage condenou o comportamento de Raja e as ameaças racistas agora direcionadas a sua família, enfatizando que seu filho deveria enfrentar consequências, mas também apontando para o papel do evento em deixar as coisas aumentarem:
Meu filho deve enfrentar as consequências por ir longe demais, ele sabe melhor! É por isso que ele não me contou nada sobre o enredo.
Mas Psycho Stu tem sorte de eu não estar lá quando ele bateu no meu filho na cabeça com uma lata de cerveja no dia seguinte à sua concussão ao brincar no dia anterior!
Eu não teria me importado se um monte de lutadores profissionais teriam pulado para mim … sou pai 1º.Jogos estúpidos ganham prêmios estúpidos.
Vamos todos aprender uma lição, manter suas malditas mãos para si mesmo.
Se você for pago para fazer brigas falsas, não desrespeite as pessoas que fazem a merda de verdade!Agora, minha família e eu estamos recebendo ameaças racistas por causa de toda a desinformação sendo publicada para que os criadores de conteúdo possam ser pagos dos espectadores!
Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens
💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.