“O trabalho duro é impressionante, mas …”

“O trabalho duro é impressionante, mas …”

John Danaher enfatiza a importância do esforço mental no treinamento: “O trabalho duro é impressionante, mas …”

John Danaher enfatiza a importância do esforço mental no treinamento: “O trabalho duro é impressionante, mas ...”

John Danaher destacou uma distinção crucial entre esforço físico e mental no treinamento.

Enquanto os atletas costumam se orgulhar de empurrar seus corpos ao ponto de exaustão, Danaher argumenta que o verdadeiro progresso requer a mesma intensidade de comprometimento no trabalho mental:

Muitos atletas são capazes de dar cem por cento de seu esforço em treinamento físico difícil e ir ao ponto de exaustão; Mas muito menos estão dispostos a fazer o mesmo com o esforço mental.

O trabalho mais difícil é um pensamento árduo.

Danaher reconheceu o valor de promover sessões cansativas nos tapetes ou na academia, mas enfatizou que a produção física sozinha não é suficiente.
Sem direção adequada, os benefícios do esforço intenso são limitados:

Conforme necessário e benéfico, como é o trabalho físico, seu efeito é bastante reduzido se você estiver aplicando -o nas direções erradas.

Em vez disso, Danaher aconselhou os atletas a equilibrar seu treinamento com reflexão deliberada.
Ele incentivou deixar de lado o tempo antes e depois da prática para analisar se seus esforços estão sendo aplicados de maneira eficaz e a fazer perguntas críticas sobre seus objetivos e métodos.

Esse processo, ele acredita, ajuda a evitar esforços desperdiçados e garante que o trabalho duro contribua diretamente para o progresso:

O trabalho duro é impressionante, mas é um trabalho duro bem dirigido que faz campeões.

Para ele, isso significa ir além do simplesmente superando os outros nos tapetes – e se comprometendo com a difícil tarefa de pensar profundamente sobre as escolhas de treinamento.

Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens

💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:

Ebook preguiçoso

Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu

Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.

Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.

Tampa de eBook de força de preguiça




Deixe um comentário