Gordon Ryan deu elogios a Jon Jones após a aposentadoria da lenda do UFC – chamando -o de não apenas o maior lutador americano de todos os tempos, mas o maior lutador de todos os tempos, período.
Tendo passado oito semanas ajudando Jones no que se tornaria seu campo de treinamento final, Ryan refletiu sobre a experiência em um recente post de mídia social.
Conhecida como o rei de não-GI lutando, Ryan trabalhou com atletas de elite nos esportes de combate, incluindo Georges St-Pierre e Roger Gracie.
Mas o treinamento ao lado de Jones, disse ele, trouxe algo único:
Ser capaz de trabalhar com cabras é uma energia diferente.
Entre trabalhar com o GSP por anos, Roger ocasionalmente, e depois Jon, você pode dizer que esses caras são apenas diferentes.Existe um nível diferente de respeito que as cabras verdadeiras têm um para o outro.
Segundo Ryan, a capacidade de Jones de aprender, adaptar e executar estratégias estava em um nível totalmente diferente de qualquer outra coisa que ele tenha visto no MMA:
Por 8 semanas, tive o prazer de ajudar Jon no acampamento final de sua carreira e uma experiência que nunca esquecerei e um destaque da minha eventual carreira de treinador.
A capacidade de ele aprender, se adaptar e executar está em um nível invisível no MMA.
Jones se aposenta com um recorde profissional perfeito de 30-0, tendo derrotado várias gerações de combatentes de elite em mais de uma década de domínio
Para Ryan, essa longevidade é o que realmente separa Jones do resto:
Qualquer um pode chegar ao UFC. Qualquer um pode ganhar o cinto.
Esse material é fácil …Mas estar no topo com um alvo nas costas, por mais de uma década, vencendo várias gerações de lutadores, ficando à frente da curva e nunca perdendo …
Isso é algo especial.
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.