Em julho de 2022, Jim Walter enfrentou um pesadelo que poucos poderiam imaginar.
Atacado com uma faca em um ataque brutal que levou a vida de sua mãe e avó, Walter mal sobreviveu-e ele credita seu treinamento brasileiro de jiu-jitsu por salvar sua vida.
Seu instrutor, Jay Valko, lembrou o que aconteceu:
Jim me enviou um texto de uma cama de hospital, agradecendo-me pelas técnicas Jiu-Jitsu que salvaram sua vida.
Apesar de sofrer ferimentos críticos em seu esterno, coração, fígado, cabeça, orelha e olho, Walter conseguiu desarmar seu atacante.
Antes do ataque, Walter era uma figura bem conhecida no mundo do MMA, gerenciando combatentes de elite como o ex-campeão do UFC Chris Weidman, Stipe Miočić e Anthony Smith.
Mas os últimos dois anos foram gastos lutando contra um tipo de batalha muito diferente – um contra as cicatrizes físicas e o trauma emocional deixado para trás.
Ações brancas:
Apesar de tudo o que já passou, Jim ainda está resolvido em recuperar a vida que quase foi tirada dele. Jim está muito orgulhoso de pedir ajuda. Estou pedindo ajuda em seu nome.
A campanha do GoFundMe visa arrecadar US $ 50.000 para cobrir as contas médicas, custos de reabilitação, despesas diárias e honorários legais.
Até agora, US $ 6.000 foram arrecadados, mas a necessidade permanece ótima.
Aqueles próximos a Walter falam de sua notável resiliência diante da tragédia.
Como dito por Valko:
Cada dólar e compartilhamento farão a diferença em relação à recuperação de Jim.
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.