“Não seja esse cara – não envie a ela um ‘obrigado pelo rolo’ dm”

“Não seja esse cara – não envie a ela um ‘obrigado pelo rolo’ dm”

Craig Jones não é de se esquivar de conversas difíceis.

E em um episódio recente de On On Trowed Time, ele abordou uma questão séria que a comunidade Jiu-Jitsu-a dificuldade de atrair e reter as femininas, geralmente devido ao comportamento de alguns homens dentro e fora dos tapetes.

Ele compartilhou uma história sobre uma conhecida que experimentou tratamento desrespeitoso de um parceiro de treinamento masculino, usando -o para destacar um problema cultural maior dentro do esporte:

Especialmente agora (no) esporte, temos problemas para conseguir mulheres no esporte e, devido às ações dos caras no esporte, temos problemas para mantê -las.

Apesar de sua imagem muitas vezes divertida e controversa on -line, Jones deixou claro que ele não quer nada com homens que agem de forma inadequada para as mulheres:

Eu não quero me associar a caras assim.

Seu conselho para os praticantes masculinos era simples e direto:

Não seja o cara …
Não envie o DM depois – não o torne estranho.

Essas palavras são especialmente importantes neste momento, dada a controvérsia em torno da expulsão de Jay Rod da equipe B devido a um comportamento inadequado em relação a algumas das estudantes do sexo feminino.

Confira a conversa completa no vídeo abaixo:

Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu

Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.

Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.

Tampa de eBook de força de preguiça

Deixe um comentário