Mikey Musumeci e Andrew Tackett marcam vitórias pendentes

Mikey Musumeci e Andrew Tackett marcam vitórias pendentes

O primeiro evento brasileiro Jiu-Jitsu da UFC entregou um cartão empilhado e viu várias performances de destaque, com Mikey Musumeci, Andrew Tackett, Carlos Henrique e Keith Krikorian, cada um dos maiores vitórias.

Na atração principal, Mikey Musumeci fez o que muitos antecipavam-ele controlou a maior parte da ação contra Rerisson Gabriel e, finalmente, garantiu uma submissão da terceira rodada.

Musumeci direcionou repetidamente as pernas de Gabriel, pedalando através de emaranhados das pernas e permanecendo perto do final nas duas primeiras rodadas.
A defesa de Gabriel conseguiu se sustentar desde o início, até forçando Musumeci a abandonar brevemente os ataques a reiniciar da posição superior.

Mas na terceira rodada, Musumeci encontrou sua marca. Linhando um gancho profundo do calcanhar, ele seguiu Gabriel através de vários rolos defensivos antes de apertar o aperto e forçar a torneira.
Com essa vitória, Musumeci se tornou o campeão inaugural do UFC BJJ Bantamweight.

No início da noite, Andrew Tackett fez uma forte declaração despachando Andy Varela na primeira rodada.

Não perdendo tempo, Tackett marcou uma queda limpa, passou a guarda e pegou as costas antes de trancar um estrangulamento de braço traseiro para o acabamento rápido.

Após a vitória, ele ficou cara a cara com Renato Canuto em um intenso encarado que pode sugerir sua primeira defesa do título como campeão do UFC BJJ Welterweight.

Em ação leve, Carlos Henrique superou Danilo Moreira para levar para casa o cinto.

Moreira parecia perigosa nas costas nas rodadas de abertura, mostrando a retenção e flexibilidade da guarda, mas a pressão e o controle de Henrique mudaram gradualmente a partida a seu favor.

Na rodada final, Henrique capitalizou uma disputa e prendeu a Moreira em um armlock – protegendo a torneira e o campeonato.

Além disso, Keith Krikorian se recuperou das primeiras adversidades para enviar a assenite de João na segunda rodada!

Depois de gastar grande parte do quadro de abertura defendendo de Saddle, Krikorian avançou no segundo – prendendo uma queda, avançando para as costas e terminando com um estrangulamento nu traseiro.

Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu

Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.

Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.

Tampa de eBook de força de preguiça

Deixe um comentário