Lutador de MMA perde luta – coloca ex-namorada na RNC e recebe sentença de prisão

Lutador de MMA perde luta – coloca ex-namorada na RNC e recebe sentença de prisão

Dolores Gallagher temeu “morrer” durante uma agressão brutal de seu ex-parceiro, Carter Coulter, após sua derrota em uma luta de MMA.

A agressão ocorreu em 31 de outubro de 2022, após Coulter ter participado de uma luta amadora de MMA.
Após a briga, um grupo de pessoas, incluindo Dolores, voltou para a casa dela para beber.

Nas primeiras horas da manhã, depois que todos foram embora, Coulter de repente ficou violento.
Relembrando o incidente aterrorizante ao Belfast Live, Dolores disse que tinha certeza de que Coulter pretendia matá-la:

De repente, ele se virou para mim e me atacou, me deixando inconsciente e me arrastando para outro quarto.

Quando acordei, ele estava lá gritando comigo e fiquei com medo de que algo mais sério acontecesse. Ele então desceu as escadas e começou a dormir no sofá, então decidi que tentaria sair de casa para um lugar seguro.

Mas enquanto eu fazia isso, ele acordou e me arrastou escada acima até o quarto, onde implorei para que ele me deixasse em paz e não me machucasse.

Foi aí que as coisas foram de mal a pior:

Ele então me atacou novamente, me acertando várias vezes na cabeça, nas costelas e nas costas antes de me aplicar um mata-leão.

Enquanto ele me sufocava, comecei a ver pontos por toda a minha visão e tive certeza de que aquele seria o momento em que eu morreria, pois ele sussurrava em meu ouvido que iria me matar.

Felizmente, eu também treino MMA, então consegui me livrar do mata-leão e fugir dele antes de cair na porta da frente do meu vizinho, que então ligou para a polícia.

Coulter recebeu uma sentença de prisão como resultado:

Estou feliz que ele tenha recebido uma sentença de prisão pelo ataque, mas estou decepcionado que não tenha sido uma sentença mais forte.
Ele perderá um ano de sua vida, mas sinto como se tivesse perdido cinco anos da minha.

Espero apenas que, ao falar e destacar que tipo de pessoa ele realmente é, eu possa fazer com que outras pessoas tomem conhecimento dele e encorajar outras pessoas em situação semelhante a encontrar forças para deixar seus agressores e buscar ajuda.

Deixe um comentário