John Danaher fala new Wave Jiu-Jitsu Lineup para CJI 2

John Danaher fala new Wave Jiu-Jitsu Lineup para CJI 2

John Danaher começou a levantar a cortina na lista de New Wave Jiu-Jitsu para o próximo Craig Jones Invitational 2 (CJI 2).

Com vários meses ainda por ir até o torneio, a maioria dos slots em todas as equipes permanece sem preenchimento – mas a New Wave agora se junta aos Misfits Australasia como os únicos dois esquadrões com escalações confirmadas publicamente.

O CJI 2 apresenta cinco divisões de peso que espelham as categorias do ADCC, o que significa que cada equipe deve selecionar um atleta por divisão.
Para New Wave, as decisões dos pesos pesados ​​foram facilitados por alguns contratempos infelizes.

Aqui está o que o Danaher tinha a dizer em uma entrevista à FlogrPling:

Gordon (Ryan) está muito doente neste momento, então não acredito que ele esteja competindo novamente.
Nicholas (Meregali) está muito ferido … Sua primeira cirurgia no ombro não foi tão bem -sucedida quanto as pessoas esperavam. Então ele teve que fazer uma segunda cirurgia no ombro, então ele definitivamente não estará pronto a tempo.

Portanto, esses dois simplesmente não estão lá, então isso meio que facilita algumas das decisões.

Nós realmente temos apenas um peso pesado restante, que é Big Dan (Manasoiu), então essa é uma escolha óbvia.
Luke é o nosso único lutador de 99 kg, então Luke Griffith será uma escolha óbvia.

Com as categorias abaixo e mais de 99 kg preenchidas, o Danaher também tinha preferências claras para as próximas duas divisões – abaixo de 88 kg e menos de 66 kg:

Giancarlo (Bodoni), é claro, seria uma melhor escolha no meio -médio.
Acredito que Dorian Olivarez seria uma adição incrível em 66 kg, acho que seu estilo particular de jiu-jitsu é extremamente adequado para o evento CJI.

Ele seria uma escolha natural.

Isso deixa um slot aberto a 77 kg:

Isso deixa (77 kg)… isso seria o mais difícil, porque você tem Oliver Taza, você tem Davis Asare, você tem Izaak Michell e Jason Nolf, e também possivelmente uma escolha; O rascunho do curinga.

Acho que estou especulando aqui, mas acho que teríamos que fazer um teste interno na academia, porque todos eles querem ir.

Jiu-jitsu da preguiça: Você pode ser lento e não atlético e ainda chutar o bumbum no jiu-jitsu.

Bem-vindo ao Jiu-Jitsu da preguiça-o programa final para conservar energia, utilizar o peso corporal e demorar seu tempo! Uma estratégia especialmente eficaz para concorrentes mais antigos ou menos atléticos, mas adequado e altamente recomendado para todos os praticantes de jiu-jitsu. 12 capítulos ensinados pessoalmente até o 3º grau BJJ Black Belt Gile Huni.

Deixe um comentário