Nossas vidas não são feitas apenas de nossos pensamentos, mas mais fora das ações que realizamos todos os dias. Em outras palavras, os hábitos que temos e cultivamos.
A vida nos tapetes não é diferente. E, caso você queira construir a melhor vida possível, não precisa apenas assumir os melhores hábitos que pode – mas descartar os que o estão impedindo.
E, bem, Gordon Ryan quer que você se livre do único hábito que está impedindo você muito.
A tentativa de vencer a uma rodada.
Aqui está o que ele tinha a dizer sobre o assunto:
Todo mundo está tentando vencer todas as rodadas.
Tipo, não tento ganhar todas as rodadas. Estou tentando aprender coisas novas a cada rodada.Se você está apenas tentando ganhar a cada rodada, você só vai ficar bem nas coisas em que é bom.
Você só vai melhorar as coisas em que já está bom.
Além disso, Ryan pede que os praticantes se dediquem deliberadamente em situações desconfortáveis – onde a ansiedade é real:
Na maioria das vezes, quando você é forçado a posições ruins, você tem tanta ansiedade por estar em posições ruins apenas tentando explodir e não aprende nada de qualquer maneira.
Para Ryan, a solução é reformular o que é uma sessão de treinamento para.
Não para validação. Não para o ego. Nem mesmo para dominação. Mas para a descoberta:
Experimentar e não ter medo de falhar.
Ninguém está ganhando dinheiro fazendo isso, especialmente se você não estiver competindo – o que provavelmente é a maioria das pessoas aqui.
Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens
💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.