Georges St-Pierre pode estar de olho na competição-mas não na maneira como os fãs podem esperar.
Agora recuperado da cirurgia no ombro, o lendário ex -campeão do UFC revelou que, enquanto seus dias de perseguir títulos terminam, ele permanece aberto à idéia de entrar em uma partida de luta nas circunstâncias certas.
Falando ao Bloody Cotone, St-Pierre explicou:
Eu fiz uma cirurgia no ombro e estou tentando voltar a 100%.
Eu nunca mais lutaria em artes marciais mistas para provar que sou o homem mais forte – acabou.Mas para um evento especial, talvez uma instituição de caridade, algo divertido como lutar onde o risco de lesão é minimizado – eu ainda gosto de competir, mas por diferentes razões.
Eu não fecho a porta nisso.
St-Pierre se aposentou inicialmente em 2013, enquanto ainda mantinha o título de peso médio, apenas para retornar quatro anos depois para reivindicar o cinto dos médios do UFC com uma vitória sobre Michael Bisping.
No entanto, o pedágio de adicionar peso o alcançou.
Depois de lutar contra a colite ulcerosa e exigir medicamentos pesados, ele escolheu desocupar o cinto e se afastar oficialmente em 2019:
Você tem que se preparar antes que isso aconteça. Eu me aposentei com um sorriso.
Naquela época, eu tinha colite ulcerosa e maus sintomas.
Eu não queria segurar o cinto porque achei desrespeitoso com outros concorrentes.Após meu diagnóstico e tomando medicamentos pesados, decidi me aposentar.
Agora, me sinto melhor do que nunca.Lutar não é quem eu sou – é o que eu costumava fazer.
Claro, eu fiz as pazes com isso.Provavelmente nunca sentirei essa corrida de adrenalina novamente, mas acho essa vantagem competitiva em outras coisas – na academia, tremendo, treinando com jovens e nos negócios.
Jiu-jitsu da preguiça: Você pode ser lento e não atlético e ainda chutar o bumbum no jiu-jitsu.