Ryan Hall: “Eu acho que o camarão não é um movimento real”
Ryan Hall nunca teve medo de desafiar o pensamento convencional – e seus últimos comentários seguem essa linha de pensamento.
Em uma entrevista recente, o ex -peso de penas do UFC fez uma reivindicação ousada…
O fato de ele não acreditar em “Shrimping” – um dos movimentos mais universalmente ensinados de BJJ – é na verdade uma técnica legítima.
Aqui está o que ele tinha a dizer sobre o assunto:
Eu acho que o camarão não é uma jogada real.
É um discurso gigante e uma apreensão para mostrar pessoalmente.Há muitas coisas que consideramos fundamentais (em jiu-jitsu) que eu acho que são realmente bastante negativas.
Para aqueles menos familiares, o Shrimping envolve afastar os quadris de um oponente enquanto deitado de costas – um movimento fundamental usado para criar espaço e escapar de posições ruins.
Quando o entrevistador sugeriu que questionar as fronteiras de Shrimping na heresia nos círculos jiu-jitsu, Hall não recuou:
É como uma posição realmente atlética, onde você se parece com alguém que está tentando enfiar a bunda no Instagram, e então você afasta as mãos e expõe seu rosto, e então você deitou de seu lado porque alguém lhe disse para fazer isso.
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.