“Ele parece gostar de coca*ne”

“Ele parece gostar de coca*ne”

Joe Rogan alega por que Conor McGregor não fará o UFC retornar: “Ele parece gostar de coca*ne”

Joe Rogan alega por que Conor McGregor não fará o UFC retornar: “Ele parece gostar de coca*ne”

O comentarista do UFC Joe Rogan abordou recentemente o uso de cocaína por Conor McGregor – sugerindo que ele pode ter fechado a porta com qualquer possibilidade séria de o ex -campeão voltar à competição.

Segundo Rogan, se McGregor retornaria, provavelmente já teria acontecido. Como McGregor, uma vez que o campeão indiscutível e leve no UFC não entra no octógono desde que sua trilogia luta contra Dustin Poirier no UFC 264 em 2021.

Essa luta terminou com McGregor sofrendo uma tíbia quebrada e fíbula, forçando a paralisação de um médico após a primeira rodada e marcando sua segunda derrota consecutiva.
Desde então, McGregor estava programado para retornar. Ele estava programado para enfrentar Michael Chandler no UFC 303 durante a semana internacional de luta em 2023, mas um dedo do pé fraturado a apenas semanas o forçou a se retirar.

Apesar de anos de especulação em torno de seu estilo de vida fora da gaiola, foi durante um julgamento civil em dezembro – onde ele foi considerado responsável por agressão sexual – que McGregor admitiu abertamente o uso de cocaína.

Rogan compartilhou seus pensamentos sobre o assunto durante um episódio recente de seu podcast, explicando por que ele acredita que o uso de drogas de McGregor pode ser um fator importante que impede um retorno à luta:

Quando você ouve caras fazendo Coca -Cola, esse é o pior, é o que o deteriora mais do que qualquer coisa.

Isso também é assustador para os lutadores, porque a emoção da cocaína é emocionante para pessoas que gostam de coisas emocionantes.
Os lutadores são viciados em adrenalina que gostam de ser bombeados.

Ele acrescentou:

Conor parece gostar (cocaína), que é uma das coisas que me faz apostar que ele provavelmente não voltará.

Jiu-jitsu da preguiça: Você pode ser lento e não atlético e ainda chutar o bumbum no jiu-jitsu.

Bem-vindo ao Jiu-Jitsu da preguiça-o programa final para conservar energia, utilizar o peso corporal e demorar seu tempo! Uma estratégia especialmente eficaz para concorrentes mais antigos ou menos atléticos, mas adequado e altamente recomendado para todos os praticantes de jiu-jitsu. 12 capítulos ensinados pessoalmente até o 3º grau BJJ Black Belt Gile Huni.

Deixe um comentário