“Ele é o melhor do mundo – mostre respeito a ele”

“Ele é o melhor do mundo – mostre respeito a ele”

Gordon Ryan recentemente foi ao podcast de Jake Shields para defender seu técnico de longa data John Danaher – respondendo aos críticos que descreveram o lendário instrutor como frio ou difícil de trabalhar.

Aqui está o que ele tinha a dizer sobre a personalidade de Danaher:

John tem sido nada além de um cara legal, você só precisa mostrar respeito a ele.

Segundo Ryan, grande parte das críticas decorre de pessoas que entendem mal o comportamento de Danaher, principalmente durante períodos em que ele estava lidando com dores crônicas graves.

Ryan reconheceu que Danaher “pode parecer um pouco frio” no começo, mas enfatizou que essa impressão muda à medida que os alunos passam mais tempo com ele.

Ele explicou que o Danaher sofreu anos de intenso desconforto físico, que tem um enorme número mental e pode afetar naturalmente as interações diárias:

Para alguém que está constantemente de dor com o corpo desmoronando, como se você não percebesse o quanto é extra para ser constantemente gentil com as pessoas.

Ele também contou um tempo em que os problemas de saúde de Danaher eram particularmente graves durante o tempo em Nova York.
Alguns estudantes se queixaram do tom de Danaher durante as sessões de treinamento, mas Ryan foi rápido em desligar isso:

Havia algumas pessoas chorando sobre isso …
Eles estão, como chorar por Oh John, era mau.

É, tipo, ele é o melhor treinador do mundo!
Oh, ele gritou para você? Fique f*cking sobre isso, mano.

Ryan continuou descrevendo o extraordinário compromisso de Danaher com seus alunos.

Ele enfatizou que o Danaher treina “sete dias por semana, duas vezes por dia” e não cobra atletas por seu tempo:

Ele nunca me cobrou um centavo. Você só tem que mostrar a ele respeito e ganhar o respeito também. Você não pode simplesmente entrar e esperar o respeito dele.

Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu

Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.

Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.

Tampa de eBook de força de preguiça

Deixe um comentário