Dillon Danis diz que o UFC está “com muito medo” de contratá-lo

Dillon Danis diz que o UFC está “com muito medo” de contratá-lo

Dillion Danis sempre foi uma figura polarizadora, igualmente conhecido por seu pedigree no grappling e por seu comportamento que ganhou as manchetes fora da jaula.

Depois de um longo período longe dos holofotes do MMA, ele voltou este ano com uma finalização rápida de 15 segundos, mas comentários recentes sugerem que o UFC continua relutante em trazê-lo para o grupo.

Questionado sobre uma possível mudança para o UFC durante entrevista com Demetrious Johnson, Danis disse que até se ofereceu para O lutador final casa, apenas para ser recebido com ceticismo:

Eu me ofereci para estar na casa (do Ultimate Fighter), o que é realmente uma loucura, e Hunter disse que eu daria um soco em alguém na casa e simplesmente sairia e usaria isso para ter influência ou algo assim.
Isso era algo dele.

Ele disse: “Basta dizer a ele para brigar mais”.

Eles estão com medo de que eu fique muito louco.

Ele apontou seus desentendimentos de alto nível e brigas anteriores como a razão pela qual casamenteiros e executivos podem ser cautelosos:

Toda a construção de Logan (Paul) foi uma loucura. Eu bati nele com um microfone e toda essa besteira, e acho que eles acham que vou levar isso para o UFC, onde é um jogo totalmente diferente.

É por isso que desta vez fui um pouco mais calmo para mostrar a eles que posso ser respeitoso e posso fazer isso…

Mas, obviamente, quando alguém bater em você com uma maldita garrafa, vou jogar um microfone na cara dele.

Danis argumentou que a cautela do UFC está enraizada em sua reputação de se meter em encrencas:

Não sei, acho que eles só estão com medo de mim.

Dana White chegou a dizer: “Ele está sempre se metendo em confusão”, como se toda vez que vou a algum lugar eu brigo com as pessoas.

Preguiça Jiu-Jitsu: o guia definitivo para vencer oponentes maiores e mais jovens com calma

💥 E se desacelerar fosse o caminho mais rápido para vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por lutadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É a sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado com mais de 35 anos e está cansado de ser ultrapassado, superado ou superado por oponentes com metade da sua idade – este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça Jiu-Jitsu:

E-book sobre preguiça

Construa força sustentável – sem destruir suas articulações, energia ou Jiu-Jitsu

Cansado de acordar dolorido e exausto após levantar peso?
Força da Preguiça é um modelo comprovado para lutadores com mais de 35 anos que desejam ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.

Desenvolvido a partir de 25 anos nos tatamesessa abordagem sem esgotamento é feita especificamente para atletas de Jiu-Jitsu na faixa dos 30, 40 anos e além.

Capa do e-book Força da Preguiça

Deixe um comentário