É oficial: Victor Hugo decidiu disputar o Craig Jones Invitational (CJI) pelo ADCC deste ano!
Ele parece estar pensando nisso há algum tempo, mas decidiu que é hora de ir em frente:
Depois de conversar com Craig (Jones) e sua equipe nos últimos dias para entender melhor sua missão, decidi que estou 100% de acordo com eles e estou muito animado por fazer parte do primeiro CJI.
Hugo explica que esta decisão é, em grande parte, uma questão de defender o que é certo – ainda mais do que o incentivo financeiro por trás dela:
Como atletas profissionais, o mínimo que podemos pedir é um tratamento equitativo para com os nossos pares na indústria, mais transparência e boas práticas empresariais.
Unidos somos fortes e só isso impulsionará o esporte de uma forma nunca vista antes…Para mim, esta decisão é defender o que acredito ser certo.
Já faz algum tempo que sou um dos melhores atletas deste esporte e agora acredito que meu nome tem peso suficiente para tomar uma posição que nos ajudará a mudar o futuro do esporte para melhor.
Para mim, trata-se de atletas se unindo para se defenderem.Sem atletas não há esporte, sem competidores não há campeonatos.
Ele adiciona:
A maré crescente levanta todos os navios e vejo este torneio como uma oportunidade única para o grappling dar uma guinada importante para se tornar mais profissional e dar aos seus atletas uma vida melhor além dos tatames.