Craig Jones compartilha que ele competirá na “maior partida de luta da história”
Craig Jones acaba de confirmar seu retorno à competição na CJI 2 – prometendo o que ele chama de “a maior partida de luta da história”.
Para a segunda edição da CJI, Jones já abalou as coisas, mudando o formato para um evento baseado em equipe sob regras de quinteto.
Enquanto ele sugeriu equipes em potencial que ele gostaria de ver competir, a única equipe confirmada até agora é o B-Team Jiu-Jitsu-a academia Jones co-fundou.
Isso deixou muitos se perguntando se Jones entraria na competição de equipes ou participaria de uma superfície como ele fez no CJI 1, onde enfrentou Gabi Garcia na primeira partida de intergêneros do esporte.
Com seu último anúncio, no entanto, Jones deixou claro que ele estará enfrentando outra partida especial, em vez de ingressar na programação da B-Team.
No entanto, detalhes sobre seu oponente continuam sendo um mistério.
Dada sua reputação de sarcasmo, não está claro se Jones está seriamente conquistando uma partida histórica contra alguém como Roger Gracie ou Gordon Ryan – ou se ele está montando outra luta não convencional.
Enquanto os fãs especulam sobre o oponente de Jones, eles também estarão ansiosos para ver quais outras equipes preenchem a programação do CJI 2.
Eddie Bravo já confirmou seu 10º esquadrão do planeta e, com seis pontos de equipe ainda disponíveis, as surpresas são esperadas.
Enquanto isso, Tom DeBlass anunciou que um campeonato permitirá que seus atletas competam no evento-abrindo a porta para mais nomes de destaque.
Jiu-jitsu da preguiça: Você pode ser lento e não atlético e ainda chutar o bumbum no jiu-jitsu.