Craig Jones ataca FloGrappling depois de acertá-lo com uma reivindicação de direitos autorais
Craig Jones anunciou ontem à noite que FloGrappling entrou com uma ação de direitos autorais contra a transmissão do programa inaugural Craig Jones com convite (CJI) no YouTube.
E, embora FloGrappling tenha um histórico de emitir reivindicações de direitos autorais contra criadores que usam suas filmagens para destaques ou detalhamentos, essa situação se destaca porque a CJI era totalmente independente do FloGrappling.
Jones detalhou a situação em uma postagem recente nas redes sociais, revelando o motivo específico que FloGrappling citou para a afirmação:
Acabei de acordar aqui em Tóquio e o que vejo esta manhã no canal B-Team no YouTube?
Uma reivindicação de direitos autorais no Craig Jones Invitational para o dia 1 de ninguém menos que FloGrappling.O que eles têm direitos autorais?
A Defense Soap nos pagou por um comercial em nosso stream e esse mesmo comercial estava em uma transmissão do FloGrappling WNO, e agora temos uma reivindicação de direitos autorais.
Jones não hesitou em sua resposta – emitindo um alerta contundente ao FloGrappling sobre as consequências de não retirar a afirmação:
FloSports, você tem 3 horas para remover esta reivindicação de direitos autorais ou faremos um maldito Craig Jones com convite no mesmo dia que Quem é o número umcada um dos seus eventos.
E se você não acredita em mim, pergunte a Mo Jassim.
Desde então, FloGrappling retirou sua reivindicação de direitos autorais, conforme compartilhado por Jones também:
Preguiça Jiu-Jitsu: você pode ser lento e pouco atlético e ainda assim arrasar no Jiu-Jitsu.