Bryce Mitchell, classificado entre os 15 melhores lutadores peso pena do UFC e com um recorde de 16-2, não é mais conhecido por suas habilidades de luta…
Mas principalmente por suas posições controversas sobre uma ampla gama de tópicos.
Desde contestar a existência da gravidade até dizer que a Terra é plana, Mitchell não parece esconder nada ao compartilhar seus pensamentos.
Mas ele pode ter se superado desta vez.
Num vídeo recente, Mitchell partilhou que não enviará o seu filho à escola – por razões muito específicas:
Tucker (filho de Mitchell) vai estudar em casa.
Teremos que educar todos os nossos filhos em casa ou eles acabarão se tornando gays e é por isso que vou educar Tucker em casa.
Não quero que ele seja comunista, não quero que ele adore Satanás e não quero que ele seja gay.
Ele compartilhou que isso tem a ver com ser “alimentado com o diabo”:
Das escolas públicas, tiraram o livro mais valioso de todos os tempos.
O livro mais vendido de todos os tempos. O documento histórico mais antigo e preciso que já existiu – a Bíblia.Tiraram-no das escolas e substituíram-no por Edgar Allen Poe, que morou com o primo.
Meu filho não vai ler Edgar Allen Poe. Ele vai ler a Bíblia.É assim que as coisas são e só estou lhe dizendo, se você não ensinar essas coisas ao seu filho, ele será entregue ao diabo e não vamos deixar isso acontecer aqui.
“Teremos que educar nossos filhos em casa ou todos eles acabarão se tornando gays… Não quero que ele seja comunista, adore Satanás e não quero que ele seja gay” pic.twitter.com/qiRFlA29aj
— MMA Mania (@mmamania) 22 de maio de 2024