O ex-campeão do UFC BJ Penn foi preso pela quinta vez este ano, mais recentemente por violar uma ordem de proteção ordenada pelo tribunal envolvendo sua mãe, Lorraine Shin.
Penn foi preso na semana passada e depois liberado sob fiança de US $ 2.000.
O jogador de 46 anos enfrentou várias acusações ao longo de 2025, incluindo abuso de um membro da família ou família e violações repetidas de ordens de restrição.
Seu conflito em andamento com sua mãe chamou crescente atenção do público, principalmente porque Penn afirmou que seus membros da família foram “assassinados e substituídos por impostores”.
No fim de semana, Penn postou um vídeo do Instagram parecendo confrontar Shin sobre finanças vinculadas a um empreendimento de negócios da Gym no UFC.
Na filmagem, Shin pediu repetidamente que ele parasse de assediá -la e ameaçou chamar a polícia:
Por favor, não me assenta. Estou cansado de você me assediar. Você quer que eu chame a polícia novamente?
Enquanto isso, Penn insistiu que ele era uma participação controladora na empresa:
Apenas me dê minha parte justa da empresa … eu só quero 51 %.
Nos registros judiciais no início deste ano, Shin descreveu Penn como “mentalmente instável” e disse que acredita que sofre de síndrome ilusória de Capgras – um distúrbio psiquiátrico em que alguém acredita que os entes queridos foram substituídos por impostores:
Ele acredita que sou um impostor que matou sua família para obter o controle dos ativos da família.
Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens
💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.