B-Team Jiu-Jitsu está entrando em um novo capítulo.
Com Craig Jones se afastando da competição e mudando sua atenção para dirigir o Craig Jones Invitational (CJI), os membros restantes da equipe estão planejando uma grande marca-uma que transforma o B-Team em uma academia de MMA de pleno direito.
A notícia foi divulgada durante um episódio recente do Homem simples Podcast, apresentado pelos demais líderes do B-Team: Nicky Rodriguez, Damien Anderson e Ethan Crelinsten.
Para este episódio especial, Nicky Ryan também se juntou à tripulação para discutir o futuro da academia:
Basicamente, o que está acontecendo é, Craig (Jones) e Seth (Belisle) estão super ocupados com a CJI, certo? É um torneio enorme.
É mais fácil para nós administrar o navio, já estamos fazendo isso.
Portanto, é apenas uma transferência de propriedade, literalmente, nada está mudando na academia.
Rodriguez esclareceu que, embora as operações continuassem, haveria uma mudança na abordagem geral da academia:
Algumas coisas vão mudar.
Ajustaremos a cultura um pouco, a ideologia diferente por trás do treinamento.Especialmente com todo esse material ecológico, é como fazer uma transição para isso …
É mais uma marca do que um final de qualquer coisa.
Anderson deu mais informações sobre o que essa rebrand implica:
Queremos renomear uma academia familiar, onde podemos nos concentrar na próxima geração de atletas e gostar de artes marciais abrangentes.
Vai ser impressionante, lutando, lutando …
Embora o próprio Anderson esteja subindo ativamente nas fileiras no MMA e apontando para o UFC, ele deixou claro que eles trariam um treinador de classe mundial para atacar quando chegar a hora. Rodriguez reforçou esse compromisso:
Vamos nos especializar obviamente em Jiu-Jitsu, mas quando estivermos prontos para a expansão de outras artes marciais, como atacar, garantiremos que tenhamos alguém que seja absolutamente um dos melhores treinadores do mundo.
Finalmente, Nicky Ryan ofereceu uma visão prática de por que esse movimento faz sentido dos negócios em seu local atual:
Não há muitas como academias completas de MMA em Austin, há muitas academias Jiu-Jitsu, mas não há realmente nenhum ginásio de MMA super alto de alto nível.
Então, planejamos nos tornar como um dos primeiros em Austin.
Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens
💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.