Um grande erro de arbitragem no PFL World Tournament 8 provocou indignação generalizada na comunidade de MMA – depois que um lutador ficou inconsciente …
Vários segundos depois de tocar claramente para uma submissão.
O incidente ocorreu na noite de sexta -feira em Atlantic City, onde Frederik Dupras, do Canadá, trancou -se em um estrangulamento de guilhotina em Nathan Kelly, na Irlanda, durante a segunda rodada.
Como os comentaristas de transmissão observou rapidamente, Kelly sinalizou sua apresentação várias vezes – mas o árbitro, Giovanna Scano, não conseguiu vê -lo:
Lá está a torneira, há a torneira, há a torneira!
Scano havia se reposicionado para o lado oposto dos lutadores, na tentativa de melhorar sua visão, mas o movimento saiu pela culatra.
De seu novo ângulo, a torneira de Kelly foi completamente perdida.
Sem intervenção do oficial, os Dupras continuaram a aplicar o estrangulamento, sem saber que seu oponente já havia sofrido.
E à medida que os segundos se arrastaram, a preocupação da equipe de comentários aumentou:
Essa luta acabou, Nathan Kelly está inconsciente.
Quando Scano finalmente entrou em cena, já era tarde demais. Kelly havia ficado mole.
Em um momento mais perturbador, Dupras – ainda acreditando que a luta estava em andamento – afastou Kelly, fazendo com que a cabeça do lutador inconsciente bata na tela.
Não seja bobo, pule o Gilly !!!
Fred Dupras o sela com a guilhotina.
( #Pflworldtournament | Viva agora ESPN+) pic.twitter.com/dptclxpfl7
– pfl (@pflmma) 1 de agosto de 2025
Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens
💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.