Andrew Wiltse confirmou que retornará ao Jiu-Jitsu brasileiro, desta vez abrindo o Wiltse Brothers BJJ ao lado de seu irmão, Bird Wiltse!
A medida marca um grande ponto de virada para Wiltse, que enfrentou lutas bem documentadas com a saúde mental nos últimos anos.
Seu período mais difícil culminou em uma prisão no ano passado, mas ao longo de tudo isso, ele continuou recebendo apoio de seu irmão e muitos na comunidade de BJJ.
Em uma recente atualização de vídeo, Wiltse aproveitou a oportunidade para lidar com os comentários anteriores que fez durante um episódio maníaco, particularmente aqueles destinados a Craig Jones:
Estou profundamente me desculpando e sinto muito, Craig, por tudo o que disse.
Era eu sendo maníaco e malicioso e lidando muito, sendo atacado de muitos ângulos diferentes.Você sempre parecia um cara legal e eu realmente me arrependo de dizer algo negativo sobre você.
No seu auge, Wiltse foi considerado um dos melhores grapplers não-GI do mundo, mantendo vitórias sobre nomes de elite como PJ Barch e Gabriel Almeida.
No entanto, ele não competiu há mais de quatro anos e lutou com treinamento consistente ao longo desse tempo.
Se ele retornará à concorrência ou se concentrar apenas no treinamento, permanece incerto.
Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens
💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.