Conor McGregor está oficialmente de olho no cargo mais alto da Irlanda, declarando sua intenção de concorrer nas eleições presidenciais do próximo mês.
Dubliner, de 37 anos, anunciou que quer estar na votação para suceder Michael D. Higgins quando os eleitores vão para as pesquisas em 24 de outubro.
McGregor, um crítico de longa data do establishment político irlandês, enquadrou sua campanha como uma luta pelo povo contra um governo que ele diz ter falhado com eles.
Falando em um vídeo gravado fora de Dáil Éireann, ele abriu com uma mensagem direta:
Bom dia, cidadãos da Irlanda. Hoje estou aqui fora do escritório do Taoiseach, onde agora estamos mais de 200 dias na formação do atual governo.
Nesses tempos, esse governo nos custou nossa paz de espírito, nossa segurança, nossa esperança para o futuro.
O bem-estar geral dos cidadãos irlandeses em todo o país diminuiu drasticamente.Vimos a falta de moradia dos filhos irlandeses subir a níveis sem precedentes, provando que a recusa desse governo em cumprir e respeitar nossa proclamação, que declara que todos os filhos da Irlanda devem ser apreciados.
Em vez disso, nossos filhos são abandonados.
McGregor também abordou a imigração – uma das questões mais divisivas da política irlandesa hoje – vinculando -a a uma insatisfação mais ampla com o governo:
Essa falha incompetente das gerações futuras foi acompanhada por um intenso influxo de migração em massa para um sistema já decepado.
Nosso turismo diminuiu acentuadamente, enquanto o perigo em nossas ruas aumentou.
Jogando -se como um homem de ação e não palavras, McGregor declarou:
A Irlanda, como mestre em combate marcial, como um homem orientado a soluções, você me ouvirá falar sobre um problema, mas uma vez.
Então é ação em direção a uma solução. Peço a todos os nossos cidadãos que sejam os mesmos.
No mesmo discurso, McGregor se posicionou como um representante direto do povo, contrastando -se com o que descreveu como “funcionários nomeados”:
… Como seu chefe de estado, você me capacita a entrar nesses edifícios em seu nome.
Um presidente, cara a cara com os funcionários do governo, com apenas uma prioridade: garantir que o país que nossos pais fundam deram suas vidas sejam estritamente respeitados em nome de seus cidadãos.
Ele prometeu uma presidência enraizada nos ideais fundadores da Irlanda:
Irlanda sob meu mandato – a vontade do povo será ouvida. Irlanda sob meu mandato – retornaremos artigos importantes de nossa Constituição, anteriores e, assim, alinhando novamente com a proclamação de Pádraig Pearse: que declaramos o direito do povo da Irlanda à propriedade da Irlanda e ao controle irrestrito de destinos irlandeses.
Homens irlandeses e mulheres irlandesas, em nome de Deus e das gerações mortas das quais ela recebe sua antiga tradição de nação, a Irlanda através de nós convoca seus filhos à sua bandeira e atinge sua liberdade.
A janela de indicação para as eleições presidenciais da Irlanda foi aberta em 5 de setembro e permanecerá aberta até o meio -dia de 24 de setembro.
O país segue para as pesquisas em 24 de outubro.
Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens
💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.