Khamzat Chimaev deixou Chicago com mais do que apenas o ouro do UFC-ele também se afastou com um cinturão preto brasileiro Jiu-Jitsu.
Depois de dominar Dricus du Plessis por quase cinco rodadas no UFC 319, prendendo -o no tapete por mais de 21 minutos, Chimaev foi coroado o novo campeão dos médios.
Seu desempenho sufocante terminou o reinado de 19 meses de Du Plessis e também o reconheceu no chão.
Mas nem todo mundo apoiou a rapidez com que os combatentes recebem BJJ Black Belts.
Por exemplo, o Islã Makhachev criticou anteriormente a tendência, sugerindo que os cintos às vezes são distribuídos com muita facilidade.
Mas Chael Sonnen não vê a nova classificação de Chimaev dessa maneira.
Aqui está o que Sonnen tinha a dizer sobre a promoção:
Ele recebeu o cinto preto esta noite.
Agora, o Islã Makhachev havia chamado, mas o que o Islã realmente fez é chamar nossa atenção de uma realidade, que é o Black Belts é distribuído um pouco com muita facilidade.
Mas as coisas não são as mesmas quando se trata de Chimaev e seu conjunto de habilidades:
E eu sinto que, se você olhar para Chimaev hoje à noite, vocês realmente respeitarão o cinturão preto dele …
Respeite o que ele fez neste esporte até esse momento, incluindo se tornar um candidato número um, incluindo a derrota Robert Whittaker tão rapidamente quanto ele e fazê -lo como um cinturão marrom.
Eu acho que você apreciará isso.
Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens
💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:
Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu
Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.
Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.