
O cinturão preto brasileiro Jiu-Jitsu, Alex Vamos, coloca um cinturão branco como uma piada. Ele até disse que eles lutaram muito em sua escola de kung-fu.
No final, observe o que acontece e como todo mundo reage ao vídeo em que o BJJ Black Belt finge ser um cinturão branco.
““Ei, e aí, pessoal, como vocês estão fazendo meu nome é Alex Vamos. Sou de Long Island, Nova York. Eu possuo bombardeiros que as artes marciais por aí. Estou aqui na Alan Belcher School, no Mississippi, e seus caras querem que eu faça uma brincadeira, sou um cinto preto em Jiujitsu, mas o que eu vou fazer é que vou tirar meu cinturão preto e vou ser o novo cinturão branco irritante aqui. Eu até vou colocar o cinto da maneira errada. Deve ser divertido! ” – explicou Alex no início do vídeo.
Quem é Alex Vamos, o BJJ Black Belt finge ser um cinturão branco?
Alex estuda artes marciais durante a maior parte de sua vida. Ele já era faixa-preta no Kempo Karate e no norte de Shaolin Kung Fu antes de começar a treinar no Jiu-Jitsu brasileiro. Alex sabia que o BJJ era a arte que ele estava procurando quando a descobriu.
Ele começou a treinar intensamente e competir imediatamente, em janeiro de 2010. Sob Renzo Gracie Black Belt Joe d’Arce, Alex alcançou o posto de cinturão preto no jiu-jitsu brasileiro em janeiro de 2010.
Alex, junto com seu irmão, é o instrutor principal do Jiu-Jitsu do Vamos. Alex também é conhecido por sua capacidade de desconstruir técnicas e torná -las simples de entender como um grande concorrente e também um excelente professor. Alex também demonstrou a capacidade de liderar pelo exemplo e inspirar outras pessoas a viver vidas mais saudáveis e equilibradas.
Além de seu sucesso nas artes marciais, Alex é um acupunturista licenciado que obteve seu mestrado em medicina chinesa pela Faculdade de Medicina Holística de Nova York. Alex é um funcionário em tempo integral de um médico que pratica acupuntura e medicina à base de plantas.
Alex é um concorrente ativo no JPJ desde que começou a arte, viajando por todo o país para treinar e lutar com o melhor que existe. Agora, ele também é o homem que nos mostrou tudo o que acontece quando um cinturão preto de BJJ finge ser um faixa branca.



