“Ele confundiu a esposa de Mo por um prós*ituto”

“Ele confundiu a esposa de Mo por um prós*ituto”

No início de 2023, parecia que o UFC Fight Pass estava prestes a conseguir um dos maiores acordos de streaming na história da luta-um contrato exclusivo de vários anos com o ADCC.

O acordo foi anunciado publicamente, preparando o cenário para uma grande mudança na paisagem profissional de luta.
Mas em apenas quatro meses, o acordo se desfez misteriosamente e o ADCC assinou novamente com o Flograppling de parceiros de longa data.

Até agora, o motivo permaneceu o assunto da especulação.

Recentemente, o executivo do UFC Ant Evans se abriu sobre o que realmente aconteceu, revelando que o colapso do acordo se resumiu a um incidente pessoal envolvendo o ex -organizador principal do ADCC Mo Jassim e o executivo do UFC Crowley Sullivan:

Eu e Stephen Tecci queríamos ir depois de flograppling da pior maneira.

Ele explicou que Tecci havia liderado a acusação internamente para garantir o acordo, enquanto Sullivan recebeu crédito público.
Evans apontou para o próprio comunicado de imprensa do UFC como prova de que tudo estava quase finalizado:

Eles lançaram o comunicado à imprensa. Tomamos Abu Dhabi, o Fight Pass agora tem todos os principais JPJ do mundo, blá blá blá, chutando um **, woohoo, esse é o comunicado de imprensa.

Então, de acordo com Evans, tudo se desenrolou devido a um mal -entendido inapropriado e ofensivo entre o parceiro de Sullivan e Mo Jassim:

Ouvi dizer que ele confundiu a esposa de Mo por uma prostituta …
Sua namorada, por uma prostituta.

Evans não mediu palavras ao especular sobre como isso afetou as negociações:

Se alguém tentasse foder minha namorada na minha frente por dinheiro, eu provavelmente não gostaria de estar mais no negócio com eles …
E foi isso que aconteceu.

Jiu-Jitsu da preguiça: o melhor guia para bater calmamente oponentes maiores e mais jovens

💥 E se desacelerar foi a maneira mais rápida de vencer? 💭 Cansado de ser esmagado por gravadores mais jovens e mais fortes? Não é a sua idade. É sua estratégia. Se você é um grappler apaixonado por mais de 35 Este e-book de 120 páginas foi feito para você. 🔓 Desbloqueie o poder da preguiça jiu-jitsu:

Ebook preguiçoso

Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu

Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.

Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.

Tampa de eBook de força de preguiça

Deixe um comentário