“Como as pessoas podem olhar para suas medalhas e saber …”

“Como as pessoas podem olhar para suas medalhas e saber …”

Kit Dale está de volta à cena da luta – e novamente, ele está dobrando a competição limpa.

Em uma aparição recente sobre O podcast de perspectiva do GrapplersDale não mediu palavras ao abordar a batalha em andamento do esporte com as drogas que melhoram o desempenho (PEDs):

Eu acho que precisa estar limpo. É perigoso para os atletas. É perigoso para seus oponentes e não gera resultados honestos.

Ele apontou para experiências pessoais, como uma partida contra Paulo Miyao que ele perdeu por vantagem ou a decisão do árbitro – apenas para descobrir mais tarde que seu oponente testou positivo para os PEDs.

São aqueles momentos que alimentam o impulso de reforma de Dale:

Se eu pudesse fazer meu próprio mundo perfeito, faria todo mundo sendo testado.

Embora reconheça zonas cinzas médicas como a TRT, Dale acredita que as linhas firmes precisam ser desenhadas para a integridade futura do esporte.
E ele também não tem vergonha da dimensão moral:

Não entendo como as pessoas podem olhar para suas medalhas e saber que isso não eram realmente todas elas. Eles estavam traindo de uma certa maneira. Eu não posso fazer isso.

Como organizações como o UFC BJJ investem em testes de drogas mais rigorosos e profissionalizam o esporte, Dale vê um futuro em que atletas limpos podem prosperar:

Espero que nossos filhos entrem nos esportes mais limpos e depois (PEDs) acabem desaparecendo.

Construa força sustentável-sem destruir suas articulações, energia ou jiu-jitsu

Cansado de acordar dolorido e queimado depois de levantar?
Força da preguiça é um plano comprovado para luta com mais de 35 anos que querem ficar mais fortes – sem dor, esgotamento ou lesões.

Desenvolvido a partir de 25 anos nos tapetesessa abordagem sem queima é feita especificamente para atletas de JPJ na casa dos 30, 40 e além.

Tampa de eBook de força de preguiça

Deixe um comentário