Sathya “Bird” Wiltse, irmão de Andrew Wiltse e também ex-competidor de elite de Jiu-Jitsu, abriu recentemente uma página GoFundMe – e pediu ajuda financeira.
Bird compartilhou sua opinião sobre o que aconteceu:
Há 2 anos, Andrew teve um grave episódio maníaco.
Durante esse período, Andrew gastou US $ 120.000 e fez empréstimos usando o carro e a casa quitados como garantia.Pule para agora, estávamos quase livres de dívidas novamente, consegui empregos extras e continuei tentando trabalhar com Andrew para saldar a dívida restante enquanto pagava as despesas.
Infelizmente com seu BPD, o trabalho era difícil porque os altos e baixos vinham com os baixos igualmente baixos.
Com o episódio recente eu me mudei e comecei uma nova vida com uma nova carreira (ainda pratico jiujitsu, mas não tanto).
Ele continuou a explicar o que é o estado:
Infelizmente, mesmo depois de 2 anos, ainda estou financeiramente ligado a ele.
Para a saúde de todos os envolvidos, isso não precisa mais ser o caso.Preciso ser livre para seguir em frente e viver minha vida de forma independente, sem sofrer as consequências das escolhas de Andrew enquanto ele vive sua vida.
Não posso vender a casa sem um advogado para limpar o meu nome, algo que atualmente não posso pagar.Não consigo fazer com que ele refinancie a hipoteca apenas em seu nome (mesmo que esteja 85% quitado).
Normalmente não seria grande coisa, mas agora Andrew está recebendo tratamento e nenhuma parte das contas dele pode ser paga até que ele seja liberado, o que pode demorar um pouco.
Espero que quando ele sair, ele esteja melhor, mas entre o abuso mental e ter que cuidar dele por tanto tempo, preciso de ajuda.
Você pode ler mais na página oficial do GoFundMe.
Preguiça Jiu-Jitsu: você pode ser lento e pouco atlético e ainda assim arrasar no Jiu-Jitsu.