Treinador de MMA Andrzej Kościelski preso por causa de caso arquivado de assassinato de 22 anos
O técnico do Ankos MMA, Andrzej Kościelski, é preso em relação à morte de um cidadão armênio em 2002
Andrzej Kościelski, um dos principais treinadores de MMA da Polônia, conhecido por trabalhar com lutadores do UFC como Marcin Tybura e Klaudia Syguła, foi preso por oficiais do Central Bureau of Investigation (CBŚP) da Polônia. A prisão está ligada a uma investigação de assassinato que remonta a 2002.
Detalhes da prisão
Conforme relatado por Gazeta WyborczaKościelski, também conhecido como “Kościel”, foi detido em 14 de outubro de 2024, em sua casa em Poznań. A detenção está relacionada com a morte não resolvida de um cidadão arménio no clube Blue Note em Poznań, há mais de duas décadas. Na época, Kościelski trabalhava como segurança em clubes locais, levantando questões sobre seu possível envolvimento no incidente.
Circunstâncias controversas
Relatos sobre a prisão descrevem cenas dramáticas, com explosões e pirotecnia utilizadas durante a operação. Foi sugerido que Kościelski pode ter sofrido queimaduras durante o incidente. Um jornalista do FightsportPL compartilhou mais detalhes, afirmando: “A prisão ocorreu em circunstâncias escandalosas (…) pelo que ouvi, é tudo calúnia”.
À medida que o caso se desenrola, aguardam-se mais detalhes para esclarecer o envolvimento de Kościelski e o resultado desta prisão chocante.
Preguiça Jiu-Jitsu: você pode ser lento e pouco atlético e ainda assim arrasar no Jiu-Jitsu.