Resultados do UFC Fight Pass 8, Canuto Vs Barch fornecem MOTN em partidas épicas de luta

Resultados do UFC Fight Pass 8, Canuto Vs Barch fornecem MOTN em partidas épicas de luta

Instruções de Nicholas Meregali

11 DE OUTUBRO DE 2024. Ontem o mundo do grappling teve a oportunidade de assistir à 8ª edição do UFC Fight Pass, show de jiu-jitsu profissional da plataforma de streaming, baseado em superlutas entre a elite do jiu-jitsu mundial. Foi uma noite abençoada com sólida combinação por parte da equipe do Fight Pass Invitational. Cada partida produziu um nível sólido de entretenimento e muitas trocas divertidas, mesmo para os fãs de luta não iniciados.

Entre os principais jogos da noite esteve o confronto de Gabriel Almeida com o sul-africano Johan Oosthuysen. Almeida era visto como o favorito aqui contra o relativamente desconhecido Oosthuysen, mas o fundador da Creonte Brazilian Jiu-Jitsu Team provou ser um adversário muito digno para o veterano do ADCC. Ótimas trocas dos dois atletas, com finalizações acertadas, reversões e passagens de guarda em um confronto tumultuado, mas, no final, Gabriel conseguiu superar as adversidades e roubar a vitória na prorrogação.

Talvez menos surpreendente, mas igualmente divertido, foi o confronto entre Josh Cisneros da Ares JJ e Gabriel Sousa da Essential JJ. Esses são dois dos pesos penas mais divertidos do esporte, com abordagens de jogo semelhantes, fortemente dependentes da obtenção do controle máximo, por isso a pergunta aqui era “Quem ficaria com os pontos de queda?”. Depois de muitas trocas divertidas em pé e de algum trabalho de solo, os dois grapplers seguiram para a prorrogação, onde Sousa conseguiu a queda e conquistou os pontos da vitória, apesar das tentativas muito acirradas de Cisneros de recuperar os dois pontos. do brasileiro.

Difícil negar que a vitória de Renato Canuto sobre PJ Barch foi o jogo da noite. Este tinha tudo. Lindas quedas, embaralhadas, raspagens e uma das melhores finalizações do ano na entrada voadora de Kani Basani (queda em tesoura) na chave de calcanhar interna de Canuto.

– Pedro Falcão venceu. Cristian Guzmán por 8×0

–Gabriel Almeida venceu. Johan Oosthuysen por 3x-1 (menos um)

– Cássia Moura venceu. Cindy Hung por 6×0

–Gabriel Sousa venceu. Josh Cisneros por 2×0

– Raquel Canuto def. Gabrielle McComb via RNC

–Dante León derrotou. Andy Varela via guilhotina

– Ronaldo Junior def. Isaque Bahiense via Anaconda choke

– Renato Canuto venceu. PJ Barch voando dentro da chave de calcanhar

–Nick Rodriguez derrotou. Michael Pixley via RNC

Fundações Bernardo Faria Jiu-Jitsu

Deixe um comentário