Bo Nickal – uma estrela em ascensão no UFC e uma lenda do wrestling da Penn State – causou impacto com seus comentários sobre como os lutadores de elite do sistema universitário americano se sairiam contra lutadores…
Como o campeão peso leve do UFC Islam Makhachev.
Nickal compartilhou recentemente suas ideias nas redes sociais sobre como Makhachev se sairia em um ambiente de luta livre da Divisão I dos Estados Unidos.
Ele primeiro elogiou suas habilidades:
Vamos considerar algumas coisas.
Islam teria que lutar com 174 libras, dada a quantidade de peso que ele perde.
Ele vem das montanhas do Daguestão, que historicamente produz algumas das pessoas mais resistentes do planeta.O MMA de Islam é do mais alto nível, o que já o torna um oponente formidável.
Ele tem muita experiência em competições, força, resistência, ótima técnica e um alto QI.Ele derrubou todos que apareceram na sua frente com relativa facilidade.
No entanto, Nickal concluiu que Makhachev não teria chance contra Carter Starocci – um quatro vezes campeão da Divisão I da NCAA e companheiro de luta livre da Penn State:
Dito isso, Carter Starocci vence por pin no 1º período.
Vamos considerar algumas coisas. Islam teria que lutar 174, dada a quantidade de peso que ele corta. Ele vem das montanhas do Daguestão, que historicamente produz algumas das pessoas mais resistentes do planeta. O wrestling de mma de Islam é o nível mais alto, o que já o torna um…
— Bo Nickal (@NoBickal) 21 de agosto de 2024